Londres 2001, 10:30 da manhã
P.O.V Harry PotterVamos sinal, toque logo! Eu quero ver o Draco, essa aula de inglês está tão monótona, a professora Minerva é ótima mas conteúdo é super entediante, nessa semana eu tive maior oportunidade de conhecer mais alunos, digamos que eu sou bem sociável e me dei bem com a maioria, eu conversei novamente com Luna, entendi a conversa? Não, mas ela é uma ótima pessoa eu gostei dela.
Conheci Neville Longbottom ele adora biologia, principalmente a parte das plantas, eu ouvi ele falar sobre plantas carnívoras por meia hora, foram os trinta minutos mais longos de minha vida, conheci também Dean Thomase e Simas Finnigan, alguma coisa rola entre eles dois com certeza, não quero insinuar nada mas minha intuição diz que eles são mais que amigos, há outros alunos bem legais, Hermione fez uma nova amiga chamada Pansy Parkinson, agora as duas vivem perambulando pela escola juntas, não tive oportunidade de falar com a mesma mas ela parece ser legal, Rony e outro garoto que eu sempre me esqueço o nome vivem discutindo por motivo nenhum, tsc, se eu não me engano eu já vi esse mesmo garoto conversando com Draco, me parece ele, procurei pelo mesmo na sala, fiquei meu olhar nele e realmente é ele mesmo, será que eles são amigos? Depois eu pergunto para Draco.Realmente essa semana está muito entediante, alguém podia dar uma festa não é? Ah que merda, queria alguma coisa para fazer este final de semana, já é quinta-feira e eu ainda não arrumei nada para fazer, tirei meus óculos e esfreguei meus olhos tentando me manter acordado nesta aula, depois de alguns minutos pensando na vida o sinal finalmente tocou.
— Por hoje é só, dispensados. — Minerva disse enquanto arrumava suas coisas na mesa, guardei meu material uma caneta e um caderno na mochila, coloquei-a nas costas e sai da sala, ainda tenho um tempinho antes da próxima aula, acho que dá para ter uma conversinha com Draco sobre o que iremos fazer neste final de semana, quer dizer, se ele quiser passar o final de semana comigo, agora preciso iniciar minha busca por Draco, não faço a mínima ideia de que aula ele estava agora,fica mais difícil de ver com esse monte de gente no corredor, oh céus, com muito esforço consegui passar pelo meio das pessoas, logo avistei Draco, ele andava tranquilamente pelo corredor assobiando alguma música, corri até ele ficando ao seu lado.
— Oi! — Eu disse enquanto arrumava meu óculos, Draco direcionou seu olhar para mim e sorriu.
— Oi Harry! — O mesmo disse parando de andar e ficando na minha frente. — Precisa de algo? — Ele perguntou ainda mantendo seu olhar sobre mim, a vergonha está tomando conta de mim neste momento, toda vez que Draco me encara por um tempo, a vergonha surge, impressionate.
— Não, quer dizer... — Suspirei desviando o olhar para o chão. — O que nós faremos no final de semana? É quinta-feira e nós ainda não arrumamos nada para fazer, entende?
— Nós? — Draco perguntou se aproximando de mim.
— Ah, quer dizer, se você quiser passar o fim de semana comigo.
— Estou brincando, claro que eu quero passar o fim de semana com você. — O mesmo disse enquanto passava a mão pelos meus cabelos.
— Tem alguma ideia? Sobre o que fazer? — Perguntei, depois de tomar coragem para levantar meu olhar.
— Hm, dormir juntos novamente?
— Passar o fim de semana dormindo?
- Porque não? Não seria uma má ideia. — Draco disse rindo baixinho.
— Bobo...
- Então, como está sendo seu quinto dia de aula?— Perguntei sorrindo.
— Não podia ser melhor, fiz amizade com duas pessoas, Pansy e Blaise, conhece eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Old Childhood
FanfictionDraco e Harry, "crescendo" juntos, sem saber onde a relação dos dois irá parar, amizade ou amor? Ou os dois? * Se pegar inspiração me avise! Plágio é crime! Eu não autorizo adaptações da minha fanfic! *Cenas +18 *História com algumas referências *...