Paris 1994, 13:47 da tarde
P.O.V Draco MalfoyAh eu sinto muito Harry, eu sei que ele não pode me ouvir mas eu sinto muito,que merda, eu sinto falta dele, quem vai ser a razão de meu sorriso? Sete anos, puta que pariu, é muito tempo! Oh céus, eu quero ver Harry novamente, eu fiz o meu melhor para não ir, eu até disse que estava doente, mas não adiantou, meus pais me arrastaram até o aeroporto, e agora eu estou aqui, na França,com saudades de Harry Potter, assim que eu voltar para Londres, eu irei abraçar o Harry um milhão de vezes,e irei me desculpar até eu cansar, ah e quando eu beija-lo novamente, vai ser mágico.
Londres 1994, 12:47 da tarde
P.O.V Harry Potter
Eu não queria voltar para casa, então fui até a casa de meu padrinho Sirius, eu vou lá quando quero me distrair um pouco,ele é uma ótima companhia, fico feliz que ele tenha saído da clínica de reabilitação, eu senti falta dele, mas agora ele está bem,está tudo certo, pelo menos com ele, eu acabei de perder provavelmente o amor de minha vida, eu sei que ele voltará um dia, mas se as coisas não foram as mesmas? Se nós não formos os mesmos? Eu peço a Deus que faça qualquer coisa, menos nos separar. Cheguei na casa de meu padrinho, toquei a campainha e logo ele atendeu.
— Harry! Que surpresa, entre. — Sirius deu espaço para eu entrar em sua casa.
— O que foi Harry? Porque essa cara de poucos amigos?
— Ah, tio Sirius é difícil de explicar.
— Bom, sente-se no sofá eu irei pegar um chá, pode conversar comigo Harry, eu já vivi muita coisa na vida. — Balancei a cabeça afirmativamente e me sentei em uma poltrona que havia da sala, oh céus como irei explicar isso? Rapidamente meu padrinho voltou com duas xícaras e um bule, o mesmo colocou o conjunto na mesinha de centro, Sirius se sentou no pequeno sofá de dois lugares em minha frente, o mesmo serviu o chá nas xícaras, peguei uma xícara e tomei um gole do chá quente, que fez meus óculos embaçarem.
— Então Harry, o que te aflige?
— Bom, eu "conheci" um garoto ontem e hoje eu fui vê-lo novamente e descobri que ele foi embora e só volta daqui sete anos...
— Então o Sr.Harry Potter está apaixonado?
— O que? Não! Não sei... — Ó céus, péssima hora para corar.
— Não tem problema Harry, todos nós nos apaixonamos, seja pela pessoa certa ou pela pessoa errada. — Sirius deu um sorriso sem mostrar os dentes e bebeu um gole de chá.
-- Tio Sirius de que importa se ele for a pessoa errada, eu não irei vê-lo mais!
— Oras Harry, não diga isso!São sete anos, não uma eternidade.
-- Mas é muito tempo! Eu estou triste e bravo, ah eu não sei o que estou sentindo agora, e pior que eu não consigo me comunicar, eu não faço a mínima ideia de onde eles estão agora.
— Venha cá Harry. — Me levantei e me sentei ao lado de Sirius, o mesmo me abraçou e disse.
-/ Ele irá voltar Harry, mas cuidado,até lá vocês dois terão mudado muito. — É isso que eu temo, nós não nos dermos bem, oh céus Draco volte logo...
7 anos depois:
Londres 2001, 07:38 da manhã
Oh céus é hoje! Eu finalmente vou para a faculdade, acho que vou explodir de tanta felicidade, estou tão ansioso, ah parece ontem que eu tinha catorze anos, pois é fazem sete anos, ah, sete anos... será que? Ah Harry não seja tolo ele já deve ter se esquecido de você, eu também devia ter esquecido ele, mas parece que algo me impede de jogar esta carta e esse origami fora, as únicas coisas que eu nunca consegui me desfazer, eu passei um ano relendo essa maldita carta, sempre antes de dormir eu a relia, onde você está Draco? Eu estou te esperando, ele ainda pensa em mim? Ele ainda lembra de mim? Ele também esperou por mim? Bom eu fiquei com outros caras nesse tempo mas não foi a mesma coisa, Cedrico foi um desses caras, ele acordou do coma um mês depois que Draco foi embora, nós ficamos várias vezes mas não sei, não foi a mesma coisa, por acaso ele também está na mesma faculdade, ele está no terceiro ano, falando nele acho que ele chegou, ele insistiu que queria me acompanhar até a faculdade, desci rapidamente para atender a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Old Childhood
FanfictionDraco e Harry, "crescendo" juntos, sem saber onde a relação dos dois irá parar, amizade ou amor? Ou os dois? * Se pegar inspiração me avise! Plágio é crime! Eu não autorizo adaptações da minha fanfic! *Cenas +18 *História com algumas referências *...