Capítulo 8

61 9 0
                                    

Londres 2001, 13:18 da tarde 
P.O.V Harry Potter

Ontem eu e Draco passamos o dia juntos, hoje eu irei passar o dia com Ced, ah ontem foi tão bom, pensei comigo mesmo enquanto me arrumava, ah ontem foi um dia magnífico, eu sempre dava um jeito de manter o contato físico com Draco, o mesmo parecia gostar, as vezes ele que vinha se encostar em mim, Draco sempre dava um jeito de me fazer rir, fosse com um comentário ou com alguma expressão facial, depois de ficarmos um tempo de baixo da grande árvore, nós fomos para minha casa, meus pais ficaram felizes em vê-lo, nós relembramos o passado.

Draco me contou sobre os lugares que ele visitou, realmente parecem lugares incríveis, talvez algum dia eu possa viajar a Europa inteira, não parece uma má ideia, uh queria que Draco por acaso aparecesse no meio do encontro, não que a companhia de Cedrico não me agradasse, eu apenas queria que fosse Draco, quer dizer eu estive pensando nele nesses sete anos e agora eu queria recompensar os anos perdidos, não sei se o que eu sinto por Draco é amor ou paixão, é com ele que eu tenho sonhado todos esses anos, eu almejei o seu toque cada dia mais, o inesquecível Draco Malfoy, eu já disse que iria para Cedric, não posso cancelar em cima da hora, então por favor Draco apareça coincidentemente no lugar do encontro.

Bom não sei se posso chamar de encontro,eu vou tentar me manter o mais distante o possível, Cedric é um cara incrível, isso eu não posso negar, eu quase perdi minha virgindade com ele porém no dia eu passei mal e nós acabamos não fazendo nada, talvez tenha sido  o universo tentando me avisar que eu cometeria um grande erro, ou não, ah eu não sei, eu ando tão confuso ultimamente, pensando sobre meus sentimentos, os dois me fazem muito bem, uh que raiva! Porque eu simplesmente não consigo me decidir, talvez eu devesse conversar com alguém, talvez meu padrinho Sirius, ele sempre sabe o que dizer e quando dizer, certo falarei com ele, depois do encontro.

Acho que estou pronto, agora é só esperar por Cedric, ele não me disse onde ia me levar hoje, oh céus, e se ele me pedir em namoro? Puta que pariu, agora que eu parei para pensar nessa possibilidade, oh não, isso é ruim! Isso é muito ruim, por favor Ced não faça isso, não quero magoá-lo, merda merda merda, uh eu devia cancelar, acho que não vai adiantar eu ligar agora, fui até a janela de meu quarto e a abri, em uma tentativa de me acalmar, sentir o vento batendo contra minha pele, o vento bagunçando  meu cabelo, suspirei e fechei meus olhos, agora de olhos fechados, eu peço que o universo livre Cedric da rejeição, que ele não me peça em namoro, não quero vê-lo chateado,ele também merece ser amado mas não sou eu quem vai amá-lo, eu desejo tudo de melhor para ele, e desejo que ele não se prenda a mim, por favor.

— Harry querido, Cedric chegou, ele está te esperando na sala. — Nem percebi que  minha mãe havia aberto a porta de meu quarto, me virei para ela e assenti, ajeitei meu óculos e desci as escadas devagar, segui meu rumo até a sala e encontrei Ced olhando algumas fotos de minha família, algumas tinham apenas eu,outras eu e meus pais, e havia uma com eu meus pais e meus tiose meu primo, oh eles são insuportáveis, principalmente meu primo, Dudley, aquele garoto é o próprio demônio.

— Boa tarde , Cedric. — O mesmo de virou para mim e deu um sorriso.

— Boa tarde, Harry... — Ced veio até mim rapidamente, sorri de lado e me afastei um pouco.

— Então, vamos? — Perguntei desviando o olhar de Cedric.

— Claro, vamos. — O mesmo disse ainda sorrindo, fomos até a porta da frente, abri a mesma.

- Tchau mãe!

— Tchau meu filho, divirta-se! — Fechei a porta atrás de nós, eu e Cedrico caminhamos até uma praça  que ficava bem perto de minha casa, o percurso foi agradável e silencioso, confesso essa ideia de ficar a sós com Ced não me parece muito boa, ele é uma ótima pessoa mas com tudo o que nós vivemos,quer dizer, ele pode me agarrar a qualquer momento e eu realmente não quero mais isso, digamos que nós tínhamos uma amizade colorida, necessito de coragem, eu quero muito continuar sendo amigo de Cedric mas como dizer que não quero mais nada com ele?

Our Old Childhood Onde histórias criam vida. Descubra agora