Capítulo 14

53 9 0
                                    

Londres 2001, 13:02 da tarde
P.O.V Harry Potter

E hoje, será o dia em que Draco Lúcio Malfoy, me pedirá em casamento após o treino, eu sei que meu time sempre perde para o time da Sonserina, mas não comigo aqui, desta vez derrotaremos a Sonserina e Draco vai perder a aposta, eu estou doido para saber o que ele vai fazer caso seu time perca, se por acaso meu time perder, eu vou simplesmente me fuder, eu não pensei em nada caso eu perca, então eu vou dar o meu melhor neste jogo, falta meia hora ainda para o treino, então eu tenho um tempo para falar com o Draco, andei pelos corredores checando cada canto, oh céus eu não o encontro, olhei em meu relógio de pulso e agora faltavam apenas quinze minutos, tsc ele deve estar se preparando.

— Ei! Potter! — Ouvi Draco me chamar e me virei em direção a sua voz.

— Oi Malfoy, pronto para ser derrotado?

— Tsc, quem vai ser derrotado é você! Espero que esteja com o pedido em mente.

— Vai sonhando! — Nos encaramos nos olhos, sem cortar o contato visual Draco se aproximou de mim rapidamente, o loiro me deu um beijo na testa e disse.

— Só cuidado, não quero levar ninguém para o hospital com um osso quebrado.

— Digo o mesmo, Sr.Malfoy... — Respondi enquanto apoiava a cabeça em seu ombro, não podemos negar, mesmo estando prestes a nos enfrentar em um jogo, nós ainda cuidamos um do outro, basquete não é um dos jogos mais violentos mas é preciso ter cuidado, chequei meu relógio novamente e direicionei meu olhar para Draco.

— Agora se você me der licença, eu tenho um jogo para ganhar! — Disse e sai correndo até o vestiário, me troquei na velocidade da luz, corri até o ginásio, chegando lá,wow! Está cheio, localizei Mione, Pansy, Rony e Blaise no canto superior esquerdo da arquibancada,acenei para os quatro que retribuíram com sorriso e acenos animados, olhei para a quadra e meu time estava no lado esquerdo, olhei para o lado direito e... espera? Draco já estava lá? Como foi que ele chegou tão rápido? Foquei meu olhar no mesmo e dei de ombros, indo para o meu lado da quadra juntamente com meu time, cumprimentei Olívio e o resto dos jogadores, no time eu sou o ala-pivô o jogador que é encarregado de ficar perto da cesta e dentro do garrafão, em geral eu bloqueio os adversários e pego os rebotes, no meu caso eu estou na defesa, olhei novamente meu relógio e faltavam apenas dois minutos para a partida começar, estou impressionado com a quantidade de pessoas aqui, quer dizer, é apenas um treino, imagina quando nós fomos enfrentar a outra faculdade, vai estar lotado...

— Atenção! — Madame Hooch entrou na quadra, atraindo a atenção de todos. — Agora, eu quero eu jogo limpo! Nós teremos quarenta minutos de jogo divididos em dez minutos, com pausas de dois minutos, nesses dois minutos os capitães podem trocar os jogadores, vocês sabem as regras, então tratem de não quebrá-las! — Eu e meu time fomos para nossas posições, o time adversário fez o mesmo, Madame Hooch jogou a bola de basquete para cima e assoprou o apito, dando início ao jogo, fui para perto da cesta, bloqueando os adversários, procurei Draco com o olhar, o mesmo estava do outro lado da quadra tentando pegar a bola.

Já se passaram cinco minutos e ninguém fez cesta ainda, eu apenas estou bloqueando, até agora não tive chance de fazer nenhum rebote, foquei meu olhar em Draco novamente, ele está se esforçando muito, e nossa! Ele fica tão atraente com roupa do time, oh céus, de repente ouvi gritos de comemoração, olhei para o placar e a Sonserina tinha marcado dois pontos, quando foi isso? Merda, olhei para a quadra novamente e vi Olívio vindo em minha direção.

— Potter! Preste atenção! Foque no jogo ou iremos perder, depois você flerta com o Malfoy, agora está na hora de mostrar o porque de você ter entrado para o time!

Our Old Childhood Onde histórias criam vida. Descubra agora