Capítulo 5

87 9 1
                                    

Londres 2001, 06:06 da manhã
P.O.V Draco Malfoy

Acordei mas permaneci de olhos fechados, me perguntei se o que havia acontecido ontem não tenha sido apenas um sonho, minha dúvida foi respondida quando senti o calor do corpo de Harry sobre o meu, sorri de lado e finalmente tomei coragem de abrir os olhos, Harry ainda dormia sobre mim, essa cena me deu um grande déjá vu, está exatamente igual a sete anos atrás, eu ainda não acredito que estou de volta, eu havia me esquecido de como eu era feliz aqui, mesmo antes de eu começar a ver o Harry, meu coração sempre pertenceu a Londres. Ele é tão lindo, mesmo com a cara amassada e com o cabelo mais bagunçado do que nunca,ele continua sendo tão lindo, acho que ele ama dormir em cima de mim, Harry não se mexeu a noite toda, algumas coisas nunca mudam mesmo, provavelmente Harry ficou com outras pessoas nesses anos, eu fiquei mas não foi bom, não que as pessoas que eu beijei não  beijavam bem, apenas não rolava, eu perdi outra coisa também nesse tempo, eu conheci muitos caras e acabei transando com um deles, ah pior escolha de minha vida, tudo bem que eu não fui o passivo mas foi horrível, nunca mais volto na Polônia, eu até perguntaria para Harry se ele é virgem mas eu posso acabar assustando ele, acho melhor eu parar de pensar nisto.

— Bom dia Draco. —  Me assustei ao ouvir a voz de Harry, eu estava tendo alguns devaneios.

— Ah bom dia, não percebi que estava acordado. — Harry deu um bocejo longo e encostou sua cabeça em meu peito novamente, deixei um sorriso escapar quando percebi que Harry ainda mantinha o mesmo corte de cabelo de sete anos atrás, quando eu o cortei, realmente o corte fica bom em Harry.

— Harry?

— Hm?

— Você não vai se atrasar?

— Perdi até a vontade de ir para a faculdade, por mim eu ficava aqui deitado o dia inteiro. — 

— Tsc, vai Harry levanta você precisa ir. — Harry murmurou algo sobre estar com preguiça, oh céus Harry se comporta como uma criança.

— Draco, seus pais sabem que você está aqui?

— Ah eles estão bem longe daqui, eles já partiram para outra viagem.

— Entendi, porque nós não ficamos aqui deitados? A faculdade pode esperar. —  Harry disse me olhando com os olhinhos de "cachorrinho" .

— Não senhor, pode ir levantando. — Harry fez uma cara emburrada, ri de sua ação e o mesmo ficou mais emburrado ainda.

— Tá bom "mamãe".  — Harry se levantou da cama e fui até o banheiro se espreguiçando, não demorei para fazer o mesmo, Harry tentava pentear seu cabelo, hm Harry Potter,um homem muito interessante,porque eu tenho tanto interesse nele? Uma pergunta que eu sempre me faço, porque eu sinto tanta atração por ele? Eu quero ele, mas porque? Oh céus isso me deixa louco, ah tantas perguntas que eu não consigo responder, tsc melhor eu parar de pensar nisto antes que minha mente exploda.

— Potter, onde é sua faculdade?

— É bem perto daqui, um pouco mais adiante de sua casa. — Harry disse com a atenção voltada a seu cabelo.

— Tá difícil aí?

— Sim...

— Quer ajuda?

— Pode ser. — Harry disse corando um pouco, o mesmo me deu a escova que a instantes atrás ele usava para tentar desembaraçar seu cabelo, fiquei atrás de Harry e olhei atentamente seu cabelo, preciso achar um jeito de não machuca-lo.

— Harry, se doer me avise, certo? — O mesmo balançou a cabeça afirmativamente, peguei firmemente a escova e comecei a pentear seu cabelo, para minha felicidade eu conseguia ver tudo por ser mais alto que Harry o que facilitava muito, olhei para o espelho para ver a reação de Harry, o mesmo estava com as bochechas rosadas e um pequeno sorriso no rosto, como alguém consegue ser tão adorável?

Our Old Childhood Onde histórias criam vida. Descubra agora