Capítulo 6

83 8 0
                                    

Londres 2001, 17:32 da tarde
P.O.V Draco Malfoy

Tsc Cedric, ele nem é tão bonito, ah o que eu esperava? Que ninguém  se sentisse atraído por Harry, quer dizer é impossível, era óbvio que teria alguém afim de Harry, oh céus isso me deixou paranoico, e se Harry não gostar mais de mim? Se ele estiver sendo assim por educação? Se ele não gostar mais de mim, peguei o travesseiro de minha cama e o coloquei sobre o rosto dando um suspiro alto, tsc estou parecendo uma garota de quinze anos que não sabe como lidar com a pessoa que ela gosta, merda acho que não foi uma boa ideia eu me matricular na faculdade de Harry,como eu sou tolo, soltei outro longo suspiro, preciso parar de pensar nisto,eu vou apenas continuar jogado em minha cama com um travesseiro no rosto, esvaziar minha mente,é tudo o que eu preciso agora, ouvi minha porta sendo aberta mas não me importei, provavelmente é apenas a Sra.Fernsby que veio guardar algo em meu quarto.
Harry deve se perguntar até hoje o porque de eu não ter mandado nada para ele durante os sete anos, a resposta é simples eu nunca passava mais de uma semana no mesmo lugar, e nisso eu acabava não tendo tempo, tinha que ajudar meus pais, oh Harry você não sabe quanto eu me arrependo de ter partido, um dos maiores erros de minha vida, e agora que eu voltei ele deve estar interessado em outro, senti alguém de jogando em cima de mim de repente, tirei o travesseiro de meu rosto rapidamente.

— Aí caralho! Harry? Meu Deus você quase me matou de susto! De onde você veio? — Harry estava sentado sobre minha barriga com as pernas uma de cada lado de meu corpo, o mesmo tinha um sorriso divertido no rosto.

— Ah, eu entrei faz pouco tempo, achei que você estava dormindo, por isso demorei para pular em cima de você. — Harry disse rindo,ele fica tão lindo sorrindo, os raios de luz que entravam pela janela batiam nas costas de Harry, fazendo-o parecer um anjo, bom ele é um anjo, pelo menos para mim ele é.

— Posso saber o motivo de tanta felicidade?

— Não posso mais ser feliz? — Harry disse colocando a mão no peito e uma na testa tentando fazer uma expressão dramática, mas logo o mesmo caiu na risada, depois de Harry ter sua crise de riso ele se aproximou de mim, deixando nossos rostos a poucos centímetros de distância, seus olhos verdes como esmeraldas, sua boca entreaberta vermelhinha, seu cabelo bagunçado caindo sobre sua testa, seu óculos levemente tortos, Harry é muito lindo, oh céus esse garoto é minha perdição. — Draco? — Sai de meu transe e Harry me encarava com um sorriso sem mostrar os dentes.

— Sim? Disse algo?

— Não, você quer dizer algo?

— Ah, eu ia fazer surpresa mas tudo bem,eu me matriculei na faculdade agora nós vamos estudar juntos! — Harry sorriu e encostou  sua testa na minha, deixei um selar em seus lábios rapidamente, o sorriso de Harry aumentou ainda mais com minha ação, sentir Harry tão próximo a mim era tão bom,sentir seu perfume adocicado, o calor de seu corpo, eu me sinto tão bem com a presença de Harry, o mesmo lentamente se deitou sobre mim.

— Você gosta de deitar em cima de mim não é?

— Por mim eu nunca mais saia daqui. — Harry deitou a cabeça em meu peito.

— Que pena, eu tinha ideias para nós nos divertimos hoje. — O mesmo virou a cabeça em minha direção com um sorriso.

— Pode falar

— Primeiro eu vou te apresentar a casa.

— Tudo bem. — Harry saiu de cima de mim ficando em pé ao lado de minha cama, fiz o mesmo, fiquei do lado do moreno e o ofereci a mão, Harry segurou minha mão com firmeza, o guiei para fora de meu quarto.

— Sua casa é enorme, eu com certeza iria me perder se morasse aqui. — Harry disse observando um quadro pendurado na parede, era minha família a uns anos atrás, essa foto não me trás boas lembranças.

Our Old Childhood Onde histórias criam vida. Descubra agora