Capítulo 10

73 7 1
                                    

Londres 2001, 18:43 da tarde
P.O.V Harry Potter

É hoje, é hoje que nós vamos naquela festa, bem eu pedi para que alguém desse uma festa mas eu não estava falando tão sério, depois de proposta de Draco de passar o fim de semana dormindo juntos a festa virou uma segunda opção, Pansy marcou de nós encontrarmos em um beco, oh céus Pansy, não tinha lugar melhor? Será que esta roupa está boa? Acho que uma camiseta social azul marinho e uma calça jeans cinza são uma boa combinação, confesso que estou com medo do que vai acontecer lá, quer dizer, metade da faculdade vai estar lá! Mas o que mais me preocupa são as bebidas, oh, da última vez que eu bebi eu dei muito trabalho e quando eu começo é difícil eu parar, será que é mesmo uma boa ideia eu ir? Talvez eu nem faça tanta falta, é só uma festa.

— Harry! Filho, você está lindo. — Notei que meu pai me observava do corredor.

— Obrigado pai, sabe eu acho que não vou mais... — Meu pai entrou em meu quarto e parou ao meu lado.

— Vamos lá Harry, você tem que aproveitar, se divertir com seus amigos, você só é jovem uma vez na vida! E você tem que aproveitar o máximo possível. — Suspirei e dei um sorriso de lado.

— Tudo bem... — O mesmo passou a mão em meus cabelos e me deu um sorriso seguidamente papai saiu do quarto me deixando a sozinho novamente, oh pai se você soubesse que eu não sou forte para bebida como você, eu nunca bebi na frente de meus pais e eles nunca me viram bêbado, talvez isso mude hoje, fui até o banheiro para me olhar no espelho, é eu realmente estou bonito, eu fico bem de camiseta social, olhei em meu relógio de pulso e já está quase na hora de sair, escovei bem os dentes, passei um perfume suave, dei uma última ajeitada em meu cabelo e desci as escadas, antes de abrir a porta e dei tchau para meus pais e avisei que provavelmente chegaria tarde, antes de sair conferi para ver se minha carteira e chave de casa estavam em meu bolso, coloquei-as nos bolsos da frente de minha calça, e segui meu rumo até o tal beco que Pansy marcou  para nos encontrarmos.

Não sei como Mione topou ir nesta festa,ainda mais de penetra, Pansy está sendo uma má influência para Mione, tsc, certo agora eu tenho que fazer uma promessa para mim mesmo, que eu não irei beber, aqui vai um juramento que eu aprendi quando criança "cobra, lagarto, cachorro que late, se eu beber que um raio me mate" pronto, agora é torcer para que eu não beba, cheguei até o locar de encontro, uh eu realmente não gosto de becos, eles me dão calafrios, acho que fui o primeiro a chegar, merda não queria ficar aqui sozinho, se alguém encostar em mim eu não vou gritar, mesmo ainda sendo seis horas já está escuro, respirei fundo e tentei me livrar dos maus pensamentos, soltei um grito quando senti alguém por a mão em meu ombro.

— Sai de perto! Não encoste em mim! —Me virei e vi Ron com uma expressão assustada.— Ah Ron, você me assustou, desculpe- Eu disse rindo levemente, enquanto Ron ainda me olhava assustado.

— Desculpe Harry, só tem você aqui?

— Sim, acho que os outros ainda não chegaram. — Ron parou e resmungou algo do tipo "Depois eu que atraso todo mundo" uns cinco minutos depois os quatro  chegaram juntos, estávamos todos muito bem arrumados mas o Draco, nossa senhora, céus deu até um calor, o loiro usava uma camiseta social vermelha e uma calça preta, a camiseta de Draco estava até o penúltimo botão fechada, com esse espaço dava para ver um pouco de seu peitoral, wow meus pensamentos foram longe agora, despertei do meu mundo quando ouvi Pansy gritar meu nome.

— Harry! Vamos! Estamos atrasados, depois você contempla o Draco. — Antes que eu pudesse dizer algo Pansy arrastou nos cinco para fora e disse para irmos andado, seguimos a mesma, já que ela era a única que sabia onde seria a festa e como entrar na festa mesmo sem ser convidada, fiquei ao lado de Mione conversando, Draco e Blaise estavam astras de nós ,queria saber o que os dois estavam falando, eu as vezes virava a cabeça para dar uma olhada em Draco mas ele estava sempre olhando para uma direção diferente, soltei um pequeno suspiro.

Our Old Childhood Onde histórias criam vida. Descubra agora