Corydon acompanhava Anastasia até a aeronave que a levaria para a arena. A garota estava com postura, suas mãos trêmulas e um semblante sério. Relembrava da noite passada, sua conversa com Haymitch e a última coisa que disse para o mentor do Distrito 12."— Haymitch, me prometa. — Anastasia olhou no fundo dos olhos verdes do mentor. — Finnick tem que ficar vivo, não importa o que aconteça. Se ele morrer, nada disso valerá a pena.
— Eu prometo, Atwood. — Haymitch disse baixo, já que o loiro caminhava até eles com um sorriso em seus lábios".
Com seu fôlego limitado pela ansiedade que a garota sentia ao caminhar até a nave, ela sentiu uma tontura enorme mas foi segurada por Corydon, que a levou carregada até a aeronave. Anastasia se sentou e o estilista da garota abanou a mesma com as mãos.
— Se recupere, Ana. Você tem uma missão — Cory disse, com as suas mãos no rosto de Anastasia. A mesma tentava se recuperar aos poucos enquanto a aeronave partia ao seu destino.
— Não sei se consigo.. — Um choro era contido, sua respiração ainda estava pesada mas estava controlada até um certo ponto.
— Você é a garota mais forte que eu conheço. Você vai conseguir. — Corydon se sentou ao lado da garota e logo um homem de 1.80 com uma seringa imensa na mão veio até Anastasia.
— Localizador. — O rapaz injetou o dispositivo no braço direito da morena, que gemeu de dor ao sentir aquela agulha enorme sendo enfiada em seu braço. Assim que a agulha saiu, o homem se virou e sumiu de vista.
A aeronave aterrissou. Anastasia foi conduzida por Corydon e mais dois pacificadores que acompanhavam os dois durante todo o trajeto. O tubo foi visto pelos dois, que se entreolharam logo em seguida. Cory deu um sorriso confortador para a garota e segurou sua mão enquanto ambos atravessavam a porta de ferro que separava os cômodos.
— Quero que saiba que aposto em você e sei que vai ganhar os Jogos. — Os dois estavam parados, enquanto o estilista fazia os últimos reparos no uniforme de Anastasia. A garota já estava mais calma, sua respiração tranquilizadas e seus olhos transmitiam pouca ansiedade. — Você é incrível, Ana.
— Obrigada, Cory. — Ela sorriu triste para o jovem rapaz. A contagem começou e eles se abraçaram. 10, 9..
Anastasia entrou dentro do cubo e logo foi levada até superfície, deu um tchauzinho para o rapaz que retribuiu. Querendo ou não, ela estava confiante, sabendo que se fosse morrer, seria por uma boa causa.
Ao chegar na arena, observou seus participantes e todo o jogo. Uma espécie de divisórias ao redor de água, com a cornucópia logo à sua frente. Procurou Finnick mas não encontrou, seu coração começou a errar as batidas assim que o sinal foi dado. Anastasia mergulhou na água e nadou até uma das divisórias, correu até a Cornucópia, pegou uma das lanças que tinham ali e atirou em Brutus, o voluntário do segundo distrito. A lança atingiu seu peito e o mesmo caiu morto na água.
— Ainda bem que somos aliados, não é? — Finnick apareceu quando a mesma iria atirar a outra lança sem ver quem estava do seu lado. — Abaixa, peixinha. — A garota se abaixou e Odair atirou seu tridente no homem que estava atrás da mesma, matando-o.
— FINNICK! — Katniss gritava do outro lado da cornucópia, os dois correram até lá. Peeta lutava na água, com um dos tributos. Ambos ficaram submersos e um canhão foi disparado. Anastasia assistiu Katniss se desesperar internamente, mas Peeta saiu da água procurando fôlego. Ambos suspiramos aliviados. Finnick ajudou o loiro sair da água e ambos ficamos de pé, observando a arena. Everdeen atirou uma de suas flechas matando mais um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GREAT WAR - f. odair
Fanfiction𝘈 𝘎𝘙𝘈𝘕𝘋𝘌 𝘎𝘜𝘌𝘙𝘙𝘈 - ❛Você disse que tenho que confiar mais livremente, mas diesel é desejo e você estava brincando com o fogo❜ Era de verdade. Eles tinham um propósito, um karma que carregariam pelo resto de suas vidas e amaldiçoariam to...