Capítulo -6- Revelação aos Olhos Do Irmão.

407 30 0
                                    

Pov- Glenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Glenda.

Glenda- Depois de uma noite tumultuada cheia de revelações, acordei exausta. Ainda tentava assimilar tudo o que acontecera e como minha vida mudaria drasticamente com a descoberta de que Antony Rocco, meu pior inimigo até então, era o pai do meu bebê. Espera um pouco difícil eu tenho que pensar que eu poderia contar para Gabriel tudo o que havia acontecido naquela noite e claramente ele não vai aceitar muito bem mas ainda assim não é mais fácil encontrar aparelho de uma vez por todas antes Anthony resolva aparecer na porta da minha casa para conversar com Gabriel.

Gabriel era tranquilo e ainda assim tudo que eu podia fazer naquele momento era tentar entender aqui ele era um cara legal e que não queria fazer nada de ruim para machucar ninguém , era isso que estava passando pela minha cabeça no momento, que ele poderia estar ao meu lado para me ajudar quanto mais precisar. Gabriel sabia muito bem como ele poderia fazer alguma coisa para ajudar alguém e eu estava do seu lado pronta para fazer o possível para isso acontecer.

Enquanto me arrumava para ir trabalhar, ouvi a voz do meu irmão Gabriel chamando meu nome da cozinha. Desci as escadas e o encontrei sentado à mesa, pronto para o almoço. Eu olhei para salto alto que estava colocando nos meus pés justo momento antes de me levantar, sabia muito bem que podia vir a partir de agora então quando comecei a caminhar pelo corredor, já estava ensaiando as palavras na minha cabeça como poderia conversar com ele para chegar até esse assunto.

Gabriel- Oi, Glenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel- Oi, Glenda. Achei que você pudesse se juntar a mim para o almoço -  ele disse, sorrindo enquanto colocava um prato à minha frente. Eu me sentei na mesa naquele momento olhando para o seu rosto vendo os irmão realmente gostava de cozinhar me lembro que ele fazia isso de café da manhã para que eu pudesse ir para a escola e fez a mesma coisa quando eu estava na faculdade, meu irmão cuidou de mim a maior parte da sua vida e agora eu teria que contar para ele que havia acontecido - agora que você está grávida precisa comer muito melhor para ganhar um pouco de peso.

Sentei-me com um suspiro cansado. Eu não havia contado para ele muito menos para Stacey tudo que havia acontecido e que eu havia ido até a empresa Rocco para conversar com Antony , eu não contei nada para ele não quer vir acontecendo e tenho certeza absoluta de que não vai ficar nem um pouco contente.

CEO Rocco - Grávida Do Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora