Pov- Glenda.
Glenda- Determinada a descobrir a verdade sobre a tatuagem de dragão e encontrar o pai do meu bebê, decidi começar minha busca pelo homem desconhecido pelo lugar onde tudo começou - o bar onde havia bebido aquela noite. Olhei para todos os lados tentando manter a calma pois sabia que assim poderia encontrar o dono daquela tatuagem de dragão nas mãos então tudo que eu podia fazer naquele momento era ter certeza de que ele estaria nas câmeras de segurança do lugar era a maneira clara e certa de descobrir quem era o homem que estava comigo no bar há um mês atrás.
Stacey poderia ficar completamente maluca porque ela queria ter ido comigo mas era a melhor forma de descobrir de uma vez por todas, estava adiando esse dia o máximo que podia mas vou conseguir as respostas a partir de agora , meu corpo ansiava pela verdade, pelo pai do meu bebê, embora ainda não faço a menor ideia de como iria reagir depois disso , sabia que isso era só o momento, nem sei se quero ter contato com o pai do meu bebê , isso poderia me ajudar a pelo menos dizer que sei quem era o seu pai , pelo menos isso.
Me deitei na cama sabendo que amanhã talvez pudesse ser um dia melhor , assim irei saber quem era o homem da tatuagem que havia estado comigo naquele hotel , só assim poderia descansar em paz e seguir com a minha vida. Só assim eu poderia ter pelo menos um pouco de paz e talvez voltar ao meu trabalho O máximo que posso e claramente cuidar de mim por causa da gravidez , claro que era uma gravidez indesejada mas iria fazer o que for necessário para cuidar do meu filho a partir de agora.
Na manhã seguinte, vesti uma roupa discreta e dirigi até o bar. Ao entrar, senti o cheiro de álcool e música alta enchendo o local. Avistei o dono do bar atrás do balcão e me aproximei. Ele parecia ansioso porém não me importava com isso , eu queria saber a verdade e ele me daria ela ou arruinaram sua vida no processo porém , eu sempre vou conseguir o que quero , não importa a maneira que eu tenho que conseguir.
Glenda- Olá , Bom dia . - cumprimentei-o, tentando ser amigável. -Você pode me ajudar com algo? Estou procurando informações sobre a noite em que estive aqui algumas semanas atrás. Será que você tem câmeras de segurança que possam ter registrado algo? - primeira coisa que pude fazer foi perguntaria educadamente porque eu queria que ele pudesse me dar a resposta de uma vez por todas , eu só precisava que ele pudesse me mostrar a gravação daquela noite e então eu poderia ir embora de uma vez por todas depois de descobrir quem era aquele homem ou quem sabe conseguir uma gravação que pudesse usar a meu favor.
O dono do bar me lançou um olhar desconfiado. Apenas levantei uma sobrancelha esperando que ele pudesse falar alguma coisa, eu só precisava fazer com que ele pudesse me ajudar de boa vontade ou então poderia ser de má vontade, todo iria depender do que iria me dizer agora.
XXX- E por que eu iria ajudar você? - ele perguntou, com um tom desafiador. Ele levantou a sobrancelha como se fosse a coisa mais normal do mundo falar dessa forma comigo, eu fechei minhas mãos em punhos e tudo que eu podia fazer foi respirar fundo tentando manter a calma embora aquele homem esteja praticamente me provocando - eu tenho mais o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Rocco - Grávida Do Inimigo
RomanceGlenda Mills é uma mulher bem-sucedida no mundo dos negócios. Comandando sua própria empresa, ela é conhecida por sua determinação e inteligência. Porém, sua vida amorosa é inexistente, já que Glenda não tem tempo para relacionamentos. Tudo muda qua...