Epílogo

267 25 0
                                    

Pov- Antony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov- Antony.

Antony- Após meses de intensa turbulência, finalmente conseguíamos fechar aquele capítulo de terror em nossas vidas. O casamento com Glenda havia se tornado um símbolo de renascimento, e agora, meses depois, Athos, nosso adorável filho, havia chegado ao mundo. Com seus cabelos negros como a noite e seus olhos verdes que brilhavam com tanta intensidade, ele era a prova viva de que o amor e a vida sempre triunfam no final.

Sentado no quarto do hospital, segurando o pequeno Athos nos braços, um sorriso se formou em meus lábios. Olhei para Glenda, que também irradiava felicidade. Nossos olhares se encontraram e, sem dizer uma palavra, sabíamos que aquele era o triunfo de tudo o que passamos.

Antony - Ele é uma pequena jóia, não é? - comentei, com a voz embargada de emoção. Era criança mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida não que eu seja um pai babão mas agora eu podia ver como ele era lindo. Meu filho era precioso demais.

Glenda assentiu, uma lágrima de felicidade escorrendo por seu rosto. Ela também estava feliz por saber por tudo que havia acontecido e que nós chegamos no momento certo de trazer o nosso filho a vida, aqui nesse momento eu podia saber mas também o que estava acontecendo.

Glenda- Sim, Antony, ele é a prova de que o amor pode superar todas as adversidades. - Claro que eu estava feliz e agora mais do que tudo tinha certeza absoluta eu queria manter essa mulher grávida o tempo todo, eu iria encher a nossa casa de crianças para que eu pudesse continuar tendo essa mesma felicidade do nosso bebê nascendo.

A enfermeira entrou no quarto, sorrindo ao ver o cenário de amor e felicidade diante dela. Era o nosso momento de felicidade eu não iria permitir que ninguém pudesse tirar isso de nós depois de tudo que nós passamos de todo sofrimento que tivemos que vencer nessa vida.

Enfermeira - Parabéns, família! Vocês têm um filho maravilhoso. - ela falou com sorriso tranquilo nos lábios depois de ver o nosso filho e tive que admitir que eu também estava feliz por saber que ele tinha os meus olhos, embora tivesse cabelos lisos, seus cabelos eram tão escuros quanto da sua mãe tornando ele uma mistura perfeita minha e dela.

Agradecemos emocionados à equipe médica, que cuidou tão bem de nós durante esse momento tão especial. Nosso pequeno Athos estava em segurança e cercado por amor. Meu filho era criança mais linda que eu tinha visto e a cada segundo que eu olhava para seu rosto eu lembrava de cada batalha que havia passado para chegar até aqui, apenas para ter certeza de que tudo valia a pena para que Ele chegasse até aqui, em nossos braços como deveria ser.

À medida que os dias passavam, Athos se tornava o raio de sol que iluminava nossas vidas. Ele nos mostrava que, apesar de tudo o que vivemos, a vida continua e sempre há espaço para crescimento e alegria. Todos os dias, eu e Glenda o observávamos em admiração, maravilhados com cada pequena conquista e sorriso. Glenda querendo ou não acabou se tornando o amor da minha vida essa mulher que chegou na minha vida como se fosse um furacão e mudou tudo como bem queria.

Enquanto eu segurava Athos em meus braços, meu coração transbordava de gratidão. Toda a luta que atravessamos para chegar a este momento valeu a pena. Jonathan Morgan não poderia mais nos tocar, e agora éramos uma família unida que transbordava amor e resiliência.

Antony - Ele é a prova de que estamos avançando, Glenda. De que vencemos. - sussurrei, olhando para Athos com ternura. Seu cheiro de bebê recém-nascido me deixava ainda mais feliz e me deixava ainda mais orgulhoso de saber que ele era meu filho.

Glenda - Sim, Antony, conseguimos superar tudo. Athos é nossa recompensa por toda a coragem e determinação que tivemos ao enfrentar Jonathan. Ele é nosso símbolo de esperança e renovação. - embora ainda assim ela me olhasse como inimigo no mundo dos negócios e nesse momento olhando para o nosso filho ela tocou no meu rosto com carinho fazendo com que eu pudesse fechar os meus olhos - o nosso bebê está nos nossos braços.

Conforme os meses se passavam, a ferida deixada pelo passado se transformava em cicatrizes, mas elas não nos definiam. Olhando para o futuro, sabíamos que Jonathan Morgan não poderia nos assombrar mais. Tivemos a vitória final, uma vida cheia de amor e a promessa de um futuro brilhante. Tudo que eu podia fazer era ser feliz com a mulher que eu amava e com o filho que estava em meus braços , a felicidade estava chegando para nós dois me tornando ainda mais alegre em saber que ela estava ali comigo e que meu filho, meu herdeiro seria a prova viva da nossa determinação e força de vontade.

A determinação em proteger nossa família não desapareceu, mas agora era direcionada para um futuro seguro e feliz. Athos cresceria cercado de amor e apoio, mesmo que o mundo pudesse tentar ameaçá-lo. Agora, com a motivação de Athos e o amor que compartilhávamos, estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio que a vida colocasse em nosso caminho.

Enquanto eu e Glenda nos maravilhávamos com a vida diante de nós, não conseguíamos evitar a sensação de que nossa história ainda não havia chegado ao fim. Afinal, a luta contra Jonathan Morgan tinha nos transformado para sempre, e agora tínhamos uma responsabilidade de garantir que ninguém mais tivesse de enfrentar o mesmo terror que vivemos.

Abraçando Glenda e Athos, senti uma determinação renovada para seguir em frente. Eu protegeria minha família, ajudaria outras vítimas de abuso e garantiria que o mal que Jonathan representava não se espalhasse.

Nossa história ainda estava sendo escrita, uma vez que cada batalha vencida nos tornava mais fortes. Enquanto segurava Glenda e Athos, sorri para o futuro, sabendo que nossa família seria um símbolo de amor, superação e resiliência. Juntos, enfrentaríamos qualquer desafio e escreveríamos um novo capítulo em nossas vidas, um capítulo repleto de esperança e alegria...

CEO Rocco - Grávida Do Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora