Capítulo -9- Sentimentos Emergentes.

277 23 0
                                    

Pov- Glenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Glenda.

Glenda- Depois da nossa conversa no escritório, eu me comprometi a me mudar para a casa de Antony Rocco. Eu sabia que não seria fácil, mas estava determinada a criar um ambiente positivo para o nosso filho. Era maneira certa de acabar com isso de uma vez por todas e fazer com que eu possa parar de ficar olhando para ele como se fosse meu pior inimigo até mesmo fora das empresas, era o jeito claro que eu tinha de tentar manter a cama e também de continuar perto do homem que é o pai do meu filho de qualquer maneira.

Assim que cheguei em casa, comecei a arrumar minhas coisas. Enquanto dobrava minhas roupas, minha mente estava cheia de pensamentos e incertezas. O que esperar dessa nova dinâmica com Antony? Como isso afetaria nossa relação? Eu ainda não fazia ideia de como poderia ser a dinâmica entre nós dois, a vida não era fácil, esse relacionamento não vai ser nem um pouco fácil para mim muito menos para ele. Eu não tenho ideia do que está passando pela cabeça desse homem aí tudo que posso fazer agora é me mudar e tentar, pelo menos vou poder dizer para o meu filho um dia que eu tentei ficar ao lado do pai dele e que isso não deu certo.

Enquanto eu organizava meus pertences, Antony entrou no quarto. Seus olhos percorreram o ambiente e então pousaram em mim. Notei um brilho estranho em seu olhar, e senti uma onda de calor percorrer meu corpo. Não fazia ideia do que isso poderia acontecer então apenas fiquei em silêncio tentando não acabar com isso de uma vez por todas. Quero ter certeza que isso vai ser mais fácil a cada segundo que eu passei perto dele , eu só queria ter certeza que ele iria me ajudar a cuidar do meu filho tudo que eu posso fazer nesse momento a tentar cuidar do nosso filho que venha em um momento que poderia me deixar um pouco mais preocupada mas eu vou cuidar dele de qualquer jeito e vou dar uma vida boa , ele vai ter uma vida feliz e vai ser amado acima de qualquer coisa nessa vida.

Ele se aproximou mais, parando a centímetros de mim. Abrir um pouco a minha boca para puxar um pouco mais de ar para dentro dos meus pulmões e tudo que eu podia fazer naquele momento era mulher para seus olhos mas assim que eu não fiz nenhum tipo de movimento ele fez com que os seus olhos pudessem mudar diretamente para os meus lábios me mantendo ainda mais atônita.

Antony- Glenda, eu tenho que ser honesto com você. Sinto uma atração incrível por você. Desde a primeira vez que te vi, algo dentro de mim despertou. - eu não faço ideia do que isso eu queria dizer e tudo que eu pude fazer foi apenas olhar para seus olhos virando que ele pudesse terminar de me dizer o que estava acontecendo , ele era um homem completamente lindo e eu não faço ideia de como reagir a ele.

Eu fiquei surpresa com sua confissão. Era estranho ouvir aquelas palavras de Antony, especialmente considerando a nossa história. Enquanto eu estava processando esses sentimentos contraditórios, nossos olhares se encontraram e algo inexplicável aconteceu.

Glenda - Antony... Eu... não sei o que dizer - gaguejei, incerta de como responder. Eu realmente não fazia a menor ideia de como reagir perto dele depois de tudo que havia acontecido , ele realmente estava dizendo que gostava de mim de algum jeito? Eu não faço a menor ideia do que está acontecendo em tudo que eu podia fazer naquele momento é olhar para o seu rosto querendo que ele pudesse continuar como que estava dizendo porque aquilo incrivelmente estava chamando a minha atenção.

CEO Rocco - Grávida Do Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora