Capítulo -12- Um Coração Em Transformação.

259 24 1
                                    

Pov- Glenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Glenda.

Glenda- No dia seguinte, eu segui para o trabalho com uma felicidade evidente em meu rosto. Meu passo era leve e minha mente estava repleta de lembranças da noite anterior, que tinha sido minha primeira experiência íntima com Antony Rocco. Havia uma conexão especial que se formava entre nós, e eu estava começando a enfrentar a realidade de que estava me apaixonando por ele. Exatamente o que estava acontecendo comigo, meu coração batendo acelerado todas as vezes que me lembrava daquele homem fazia com que eu pudesse saber muito bem as coisas , eu estava completamente apaixonado por aquele homem e queria ter alguém para conversar sobre isso.

Assim que entrei em meu escritório, Stacey, minha fiel secretária e confidente, olhou para mim com curiosidade. Seus olhos brilhavam de expectativa enquanto ela se sentava à minha frente, esperando que eu compartilhasse as novidades. Eu queria que ela pudesse estar ao meu lado maior parte do tempo então a primeira coisa que eu pude fazer foi me sentar no meu escritório e fazer com que ela pudesse se sentar na minha frente para ouvir o que eu tinha para dizer.

Glenda- eu sei que ainda é cedo para conversar sobre isso mais, Você é a única pessoa que pode ouvir o que eu tenho para dizer agora sobre o que está acontecendo comigo dentro daquela casa - ela ficou um pouco preocupada coçando a cabeça e logo em seguida se aproximou ainda mais da mesa olhando para mim esperando que eu pudesse compartilhar a fofoca o que era basicamente fora de contexto comigo porque eu nunca tinha feito isso na vida mas pela primeira vez na vida estava ansiosa para contar para ela.

Stacey- Glenda, o que está acontecendo? Você está parecendo ainda mais feliz e radiante do que o habitual - Stacey comentou, sua voz carregada de curiosidade genuína. Ela se aproximou ainda mais com aquele sorriso tranquilo ainda assim preocupada querendo ouvir aquilo que eu tinha para dizer eu estava tão nervosa que tudo que eu pude fazer naquele momento foi contar a ela sentindo o meu coração ainda mais nervoso.

Eu sorri, sentindo uma mistura de nervosismo e felicidade. Embora fosse um pouco difícil para mim ter que contar que foi muito rápido que havia acontecido era a primeira vez que eu estava me apaixonando por alguém na vida, passei a maior parte do meu tempo trabalhando e estudando o máximo que podia para dar orgulho aos meus pais que no final das contas eles não puderam me ver assumindo a empresa no lugar do meu irmão.

Glenda - Stacey, eu tenho algo para te contar. Ontem à noite, algo incrível aconteceu entre mim e Antony. Nós finalmente nos entregamos ao amor e à intimidade completa. - isso fez com que ela pudesse ficar ainda mais ansiosa com que eu estava contando claramente eu não podia dizer que era a primeira vez depois do que havia acontecido no hotel depois que saímos do bar mas ainda assim era felicidade para mim encontrar Para ela o que estava acontecendo comigo e com o homem que era o pai do meu bebê - Antony e eu decidimos dar uma chance para ver o que pode acontecer, para falar a verdade agora eu estava entendendo porque meu irmão me disse que os opostos se atraem.

CEO Rocco - Grávida Do Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora