Pov- Glenda.
Glenda- Decidida a criar uma solução para o tormento que vinha enfrentando, agendei uma reunião com o delegado da cidade, o senhor Mendes. Eu sabia que precisava compartilhar todas as provas que coletei para que ele pudesse identificar o homem que estava nos perseguindo. Era a minha única chance de proteger Antony e nosso bebê. Eu só precisava ter certeza absoluta de esquecer ligado e acabar com isso de uma vez por todas e eu não podia simplesmente ter certeza de que essa desgraçado vai acabar preso por todos os crimes que está cometendo contra mim e claramente eu não vou demonstrar medo, tenho muito mais do que posso fazer.
Eu olhei para todos aqueles presentes que havia ganhado dentro do porta-malas e tudo que eu pude fazer foi apenas fechar antes de começar a dirigir na direção da delegacia, claramente eu estava usando um dos carros de Antony pois ele já estava me dizendo que era um carro à prova de balas , sabia que isso poderia me proteger Mas eu precisava chegar até a polícia e contar a eles o que está acontecendo.
Quando eu cheguei na delegacia recolhi tudo que estava dentro do carro claro que ainda olhando para todos os lados para ter certeza que não haveria ninguém me perseguindo nesse momento eu só queria ter certeza de que aquele desgraçado não estaria aqui me perseguindo também para tentar chegar até mim, ao perceber que a novinha ninguém me perseguindo tudo que pude fazer foi caminhar subindo a escadaria da delegacia, eu fui atendido por um dos policiais que foram gentis e me levou até salto delegado onde eles estavam no telefone, logo em seguida Ele olhou para mim finalmente estava pronto para me atender.
Sentada na sala do delegado, espalhei as provas sobre a mesa. As cartas sinistras, os presentes arrepiantes, tudo estava ali, agora exposto à vista do delegado Mendes. Ele parecia tranquilo mas deixou um sorriso tranquilo aparecer em seus lábios mas ainda assim depois que viu tudo que estava naquelas cartas fez com que eu pudesse ter certeza de que as coisas não eram tão fáceis como ele estava imaginando, o assunto seria muito mais sério sobre tudo aquilo que eu estava recebendo.
O delegado estava aparecendo ainda mais nervoso e tudo que eu pude fazer nesse momento foi levantar os olhos e olhar para o seu rosto querendo que ele pudesse pelo menos ver alguma coisa ali sobre alguém que já pudesse estar com algum pedido de prisão ou alguma coisa desse tipo, só precisava que ele pudesse dizer de uma vez por todas o que estava acontecendo para que eu pudesse saber quem era a pessoa que estava me perseguindo, era só isso que eu estava desejando que o delegado pudesse fazer agora.
Glenda- Senhor Mendes, agradeço por me receber tão prontamente. Eu tenho provas concretas de que alguém está nos ameaçando - comecei, minha voz firme, mas tingida de angústia. Eu estava triste porque estava acontecendo porque eu estava grávida e precisava de proteção, claro que agora eu tinha Antony para me proteger mas eles não queria dizer que ele tinha um peito de ferro para parar uma arma ou alguma coisa do tipo, e precisava da ajuda da polícia para continuar com a minha proteção e a proteção da minha família Claro - as coisas não está sendo fáceis para nós da minha família, eu estou trabalhando mas o tempo todo preciso ficar andando com o carro à prova de balas e seguranças, e esses presentes estão chegando na porta da minha casa quase todos os dias, acabamos de instalar câmeras para ter certeza de que poderíamos ver quem é o autor desses presentes mas está sendo difícil e precisamos da ajuda da polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Rocco - Grávida Do Inimigo
RomanceGlenda Mills é uma mulher bem-sucedida no mundo dos negócios. Comandando sua própria empresa, ela é conhecida por sua determinação e inteligência. Porém, sua vida amorosa é inexistente, já que Glenda não tem tempo para relacionamentos. Tudo muda qua...