Pov- Antony.
Antony- Naquela manhã ensolarada, decidi ir até minha empresa para cuidar dos assuntos pendentes. A presença constante das ameaças e a necessidade de proteger Glenda e nosso filho não podiam me afastar dos meus compromissos profissionais. Com Lucas fazendo o possível para protegê-la Então eu tinha tempo para ir até a empresa para resolver alguns assuntos e ter certeza que poderia acabar com isso de uma vez por todas e ter certeza que ela estaria segura , ele iria protegê-la enquanto eu estou na empresa para tentar descobrir quem foi o filho da mãe que fez aquilo com ela mas eu não vou permitir que isso possa continuar a partir de agora.
Ao chegar em meu escritório, fui surpreendido pela presença de Jonathan Morgan, um homem que eu conhecia muito bem. Ele era um velho amigo, mas havíamos nos afastado depois que ele mostrou seu interesse romântico por Glenda e ela o rejeitou. Confesso que desconfiava dele, pois ainda não sabia quem era o responsável pelos presentes macabros. Eu não gostava dele nem um pouco depois do que havia acontecido quando ele entrou dentro do meu escritório eu sabia muito bem o que podia acontecer a partir de agora, a nossa conversa não iria ser fácil de forma alguma e ele também não iria estar muito bem comigo sabendo que ela estava morando na minha casa e estaria segura embora eu ainda fizesse alguma ideia de que ele não poderia descobrir que ela estava grávida ou ele ainda não fazia a menor ideia disso.
Jonathan - Antony, finalmente nos encontramos novamente. - Jonathan disse com um sorriso forçado no rosto. Ele não está gostando nem um pouco da minha presença sinceramente eu também não estava gostando nem um pouco da presença dele, depois de tudo o que havia acontecido descoberto que ele era capaz de fazer, eu só queria ter certeza de que ele estaria longe dela de qualquer jeito - que foi que aconteceu para que pudesse me chamar até aqui para conversar com você na sua sala de reuniões dentro da sua empresa em vez de ir até a minha?
Antony - Jonathan, não esperava vê-lo por aqui. Acredito que nós temos muito o que conversar não é mesmo? - perguntei, tentando manter a calma. Tudo o que eu precisava era ter um pouco de calma para conversar com esse homem embora ainda esteja ciente que ele não faça a menor ideia que ela está grávida é por isso que eu tenho que tomar cuidado - quero conversar sobre o que está acontecendo e também sobre principalmente o seu pedido de casamento para Glenda e foi por isso que eu chamei você até a minha sala e para vir até a minha empresa para conversar.
Jonathan parecia desconcertado, como se soubesse que não era bem-vindo naquele lugar. Era óbvio que não esperava me encontrar ali, mas isso só aumentou minhas suspeitas sobre sua possível participação nas ameaças que minha família estava sofrendo. Eu não esperava ter que me encontrar com ele depois de tudo que havia acontecido mas ainda assim era melhor que eu pudesse conversar com ele de uma vez por todas e resolver esse assunto, tirar esse assunto a limpo e manter Glenda a par de tudo que está acontecendo.
Jonathan - Eu... bem, eu queria falar com você. Precisamos esclarecer certos mal-entendidos do passado. - eu tenho certeza absoluta que ele vai tentar conversar comigo sobre Glenda mas eu não vou deixar que ele possa tentar levar ela de mim depois de tudo que havia descoberto, tudo que eu queria era que ela poderia ter uma vida tranquila e longe desse homem principalmente depois de ter o que havia descoberto, foi muito inteligente entendido para ela ficar comigo na minha mansão em vez da casa dela porque assim ela não poderia ter que receber a presença desse homem - eu tenho certeza absoluta de que é melhor que nós possamos conversar de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Rocco - Grávida Do Inimigo
RomanceGlenda Mills é uma mulher bem-sucedida no mundo dos negócios. Comandando sua própria empresa, ela é conhecida por sua determinação e inteligência. Porém, sua vida amorosa é inexistente, já que Glenda não tem tempo para relacionamentos. Tudo muda qua...