Capítulo -1- Descoberta Inesperada.

728 60 2
                                    

Pov- Glenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Glenda.

Glenda- Eu sempre fui uma mulher focada nos negócios. Desde jovem, sonhava em ter meu próprio império e estava sempre disposta a enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente. Entre esses desafios estava Anthony Rocco, um empresário tão ambicioso e implacável quanto eu. Competindo constantemente pelo topo, nossos caminhos se cruzavam frequentemente, sempre acompanhados de uma rivalidade implacável. Eu considerava Anthony Rocco como o meu pior inimigo e sinceramente tudo que eu teria era um contrato milionário para terminar com isso de uma vez por todas e fazer com que ele pudesse enxergar que eu era melhor do que ele mil vezes.

Gabriel - Glenda, Você precisa descansar um pouco, está passando a maior parte do seu tempo trabalhando como uma louca, tem que acabar encontrando um namorado - Eu neguei com a cabeça olhando para o seu rosto antes de negar com a cabeça, balancei a mão no ar para que Ele pudesse sair e me deixarem em paz mas tudo que ele fez foi apenas deixar um sorriso aparecer como se ele não tivesse se importando com isso. - Eu estou falando sério! Essa sua briga idiota com a família Rocco não vai te ajudar em nada, eu tenho certeza absoluta de que você vai conseguir esse contrato milionário nessa reunião que você vai passar daqui a pouco.

Glenda- porque eu quero que a nossa empresa sempre possa continuar no top 1 como uma das empresas melhores e mais poderosas de toda Nova York, acha mesmo que ele simplesmente vai deixar isso de lado quando descobrir que eu estou lutando por um contrato milionário nesse exato segundo?- dei a volta sobre a mesa e logo em seguida olhei para o meu irmão cruzando os braços - eu não tenho tempo para arrumar namorado porque eu não tenho tempo de ficar cuidando dessas pessoas, o tempo que eu poderia estar perdendo com o namorado, eu estou tornando a nossa família mil vezes mais milionária do que antes, simples assim.

Gabriel - você é uma rata de escritório!- eu peguei o cinzeiro de cristal que havia ganhado e claramente eu não fumava mas ainda assim deixava como enfeite em cima da minha mesa, nesse momento eu me virei olhando para o seu rosto e Gabriel levantou as mãos em rendição quando joguei o cinzeiro de cristal em sua direção acertando apenas a parede e se estilhaçando em milhares de pedaços - Jesus!

Glenda - Está no céu!- eu apontei com o dedo na direção da porta e tudo que ele fez foi revirar os olhos antes de passar a mão pelos próprios cabelos como não estivesse acreditando que eu pudesse ter aceitado o que ele havia me dito, então Gabriel olhou para mim uma última vez antes de mandar um beijo no ar e logo em seguida desapareceu, não demorou muito para que eu pudesse dar a volta na mesa e pedir para que a recepcionista pudesse enviar alguém para limpar o vidro que eu havia quebrado.

Estava com uma dor no coração por saber que eu poderia ter a chance de perder aquele contrato, era tudo que eu mais ansiava naquele exato segundo Não ele deixou que ninguém pudesse tirar isso de mim, então com um pouco mais de determinação, deixei um sorriso tranquilo aparecer nos meus lábios naquele momento antes de pegar todos os meus arquivos e seguir para a sala da reunião.

CEO Rocco - Grávida Do Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora