Capítulo -16- O Presente Macabro.

159 19 0
                                    

Pov- Antony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Antony.

Antony- Eu sabia que minha vida mudaria para sempre quando descobri que Glenda Mills estava grávida. Ela era a mulher que eu amava, e saber que seríamos pais juntos era a maior bênção que poderia ter recebido. Decidi então que era hora de oficializar nossa relação e levá-la para morar comigo em minha mansão. Depois de todas as coberta tudo que havia acontecido, foi gratificante saber que ela iria ficar comigo dentro da mansão mesmo que fosse um pouco difícil cuidar dela por causa do seu gênio mas ainda assim Eu sabia que ela era uma garota boa e trabalhadora até porque ainda trabalhava o máximo que podia mesmo sabendo que estava grávida para continuar mantendo o patrimônio da sua família.

Quando contei a notícia para Glenda, seus olhos brilharam de felicidade e ela não hesitou em aceitar meu convite para vivermos juntos. Embora fosse um pouco difícil para mim ter que conversar com Gabriel, ainda conversei com ele e contei tudo que estava acontecendo e tudo que havia acontecido naquela noite, ela ficou feliz um dia depois quando disse que ela iria ficar comigo porque eu iria protegê-la acima de qualquer coisa depois de Jonathan Morgan tentar pedir ela em casamento e claramente eu não sou idiota não iria permitir que isso pudesse acontecer.

Ela era uma garota com o sangue quente como meus pais gostavam de me dizer e tudo que eu fazia era motivo para que ela pudesse acreditar que eu era seu pior inimigo até que ela engravidou, eu não sou um homem ruim, eu só sou um homem bom no meu trabalho porém eu sei que ela ainda assim queria continuar mantendo a sua empresa em primeiro lugar e tudo que eu podia fazer foi aceitar, ela se esforçava o máximo que podia e eu dava essa vitória a ela todos os anos.

Naquela noite, enquanto comemorávamos o novo capítulo de nossas vidas, percebi o quanto estava começando a me apaixonar ainda mais por ela. Sua alegria transbordava em cada gesto, em cada palavra pronunciada. Era como se o amor que sentíamos um pelo outro tivesse se multiplicado e se fortalecido naquele momento.

No entanto, o destino parecia não querer permitir que nossa felicidade fosse completa. Poucos dias depois de Glenda se mudar para minha mansão, começamos a receber presentes macabros. Caixas misteriosas chegavam em nossa porta, sem remetente, contendo ameaças e mensagens perturbadoras. Eu sabia que precisava agir para proteger a mulher que carregava meu filho. Glenda trabalhava o máximo que podia e não merecia que pudesse receber esse tipo de ameaça , logo agora que ela estava aqui comigo e esperando o meu filho, não iria permitir que nada disso pudesse chegar até ela, é o melhor que eu podia fazer era ter certeza que ela estaria segura acima de qualquer coisa pois para mim não há nada mais precioso nesse mundo do que ela e meu filho mesmo que ainda no mundo dos negócios ela possa continuar me vendo como um inimigo embora eu não seja.

Decidi, então, contratar um segurança. Mas não queria apenas alguém com treinamento padrão. Eu precisava de alguém que fosse determinado e implacável, alguém que tivesse experiência em situações perigosas. E foi assim que encontrei Lucas Turner, um ex-mercenário que pareceu ser a escolha perfeita para o trabalho. Eu sei muito bem o que podia aparecer sobre o que eu estava conversando com esse homem mas eu estava fazendo que era necessário para proteger a minha família, ele era um ex-mercenário mas ainda assim tinha contrato com o governo podia matar pessoas cruéis e maldosas claro que eu vou pagar um valor alto suficiente para que ele possa continuar sendo segurança da minha casa.

CEO Rocco - Grávida Do Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora