Pov- Glenda.
Glenda- Depois de conversar com Stacey sobre a minha gravidez inesperada, voltei para o escritório para tentar me concentrar em minhas responsabilidades. Trabalhei incansavelmente por horas, tentando me distrair das preocupações que vinham à tona. Eu estava tão cansada que tudo que eu queria era só esqueci que aquilo pudesse ter acontecido naquela noite, mas é claro que eu estava feliz com a minha gravidez mesmo que tenha vindo de uma forma completamente estranha e assustadora.
Stacey ficou a maior parte do tempo ao meu lado tentando descobrir quem estava naquele bar aquela noite, mas claro que ela não vai acabar descobrindo dessa maneira e toda a pista que eu tenho é apenas uma única tatuagem de dragão nas mãos do homem que estava comigo até me levantei sem nem mesmo dar a volta na cama para olhar o rosto de quem estava comigo ali.
Glenda- Droga!- falei pensando naquela manhã Turbulenta, nunca passou pela minha cabeça que aquilo poderia ter acontecido comigo , Eu não fazia menor ideia de que aquilo poderia ter basicamente o resultado em tudo isso claro que eu acabei tomando remédio naquela manhã depois que voltei para casa e ainda assim eu acabei engravidando , sinceramente a pior ideia é possível foi ter ido para aquele bar, eu não gostei de ir nesse tipo de ambiente e uma única vez que acabei fazendo isso para comemorar, um mês depois acabo descobrindo que estou grávida. - inferno!
Stacey- ficar reclamando não vai ajudar em nada , eu tenho certeza absoluta que você vai conseguir encontrar aquele cara eu também vou estar aqui para te ajudar mesmo que seja um pouco difícil para nós ter que falar sobre isso e principalmente para seu irmão que vai querer saber quem é o pai do seu bebê - como se as coisas já não estivessem ainda mais implicantes então eu simplesmente levantei os olhos e olhei para minha amiga que percebeu que eu não queria conversar sobre aquele assunto , tudo que Stacey fez naquele segundo foi apenas levantar as mãos e ficar em silêncio antes de deixar um sorriso sapeca aparecer em seus lábios.
Finalmente, meu irmão Gabriel retornou com pizzas quentinhas, trazendo um aroma delicioso que encheu a sala. Ele colocou as caixas sobre a mesa, animado para celebrar a notícia. Eu deixei um sorriso tranquilo aparecer nos meus lábios para que ele não pudesse perceber que eu estava nervosa e ansiosa com esse tipo de assunto , eu sei que ele vai tentar fazer o possível para ficar do meu lado a partir desse momento mas ainda assim, alguma coisa me diz que algo vai acontecer e eu preciso está preparada para isso.
Gabriel - Vamos, Glenda, vamos comemorar! Você merece isso! - ele disse, sorrindo. Claro que eu estava feliz com o que estava acontecendo e que não imaginava que ele pudesse estar tão feliz assim, ele parecia estar muito mais feliz do que eu conheço esse assunto embora ainda estivesse preocupada com o que podia fazer para cuidar de mim , tudo que eu podia fazer naquele momento era tentar curtir o momento com todos eles já que eram a minha família de qualquer maneira mesmo que eu saiba que estava perdendo meu tempo em uma festa em vez de estar trabalhando e aumentando ainda mais o valor das ações da minha empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Rocco - Grávida Do Inimigo
RomanceGlenda Mills é uma mulher bem-sucedida no mundo dos negócios. Comandando sua própria empresa, ela é conhecida por sua determinação e inteligência. Porém, sua vida amorosa é inexistente, já que Glenda não tem tempo para relacionamentos. Tudo muda qua...