Pov- Glenda.
Glenda- Cheguei à mansão Rocco e fiquei impressionada com sua grandiosidade. Era ainda maior do que a mansão em que eu e Gabriel morávamos. Cada passo que eu dava pelo imponente corredor era uma confirmação de que minha vida estava prestes a mudar completamente. Eu sabia muito bem que tudo que podia acontecer a partir de agora seria devido às minhas escolhas e ainda assim eu não estava magoada com isso nem mesmo com as minhas próprias escolhas, para falar a verdade eu estava bem feliz com isso, era quase como se realmente pudesse estar certa de tudo que havia acontecido comigo e de todas as escolhas que eu havia feito.
Antony guiou-me com gentileza pelos corredores, enquanto mostrava as diferentes áreas da casa. Cada cômodo era mais deslumbrante e luxuoso do que o anterior. Por trás de toda a aparência opulenta, eu sabia que havia mais camadas a serem descobertas nessa nova vida que estava por começar. Então eu levantei os meus olhos olhando para o seu corpo imponente logo Diante de mim, sinceramente ainda era difícil para mim acreditar que havia suportado aguentaram um homem desse tamanho em cima de mim e com isso meu rosto ficava cheio de vergonha porque ainda não sabia como reagir perto dele mas ainda assim, alguma coisa estranhamente estava me dizendo que eu estava segura enquanto ficasse com ele mesmo que ainda não fizesse a menor ideia de que realmente tinha algo vindo atrás de mim.
Finalmente, Antony me levou ao quarto que seria nosso. Os detalhes da decoração eram elegantes e criavam um ambiente acolhedor. Enquanto eu avaliava o espaço, Antony permaneceu em silêncio, observando minha reação. Claro que o quarto era ainda mais bonito e luxuoso do que estava imaginando, mas parecia que tinha alguma coisa a mais acontecendo nesse lugar, ele ficou em silêncio o tempo todo para que eu pudesse avaliar todo o cômodo e era um quarto muito luxuoso e muito bem arrumado embora a maioria das cores eram vermelhas e negros, tornando lugar ainda mais fúnebre mas ainda assim aconchegante quase como se pudesse realmente chamar a minha atenção já que o meu quarto era Rosa dentro da minha mansão.
Quando me virei para encará-lo, vi uma mistura de emoções em seu rosto. Havia desejo, mas também uma determinação sincera. Os olhos dele buscaram os meus e ele segurou minha mão. Olhei para as nossas mãos unidas querendo entender o que estava acontecendo comigo e pela forma que estava reagindo a ele, parecia que o meu próprio corpo estava traindo aquilo que estava passando pela minha cabeça. Eu tenho certeza que tem alguma coisa de errado mas ainda assim não conseguia decifrar o que era, era o meu corpo que estava negando para que eu não pudesse descobrir nada desse lugar? Eu ainda não faço a menor ideia e ainda assim tudo que eu posso fazer é entender que agora eu estava morando debaixo do teto do meu e pior inimigo e também do pai do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO Rocco - Grávida Do Inimigo
RomanceGlenda Mills é uma mulher bem-sucedida no mundo dos negócios. Comandando sua própria empresa, ela é conhecida por sua determinação e inteligência. Porém, sua vida amorosa é inexistente, já que Glenda não tem tempo para relacionamentos. Tudo muda qua...