Capítulo 1

2.1K 121 44
                                    

Depois da luta contra Sukuma muitas coisas aconteceram.

Gojo Satoru foi o campeão depois de uma luta extremamente violenta, depois de ganhar Gojo ficou momentaneamente instável em relação a sua energia amaldiçoada, o que levou a Shoko a induzilo a um coma para que ele pudesse recuperar toda a energia que ele tinha perdido.

Obviamente todos tinham concordado que aquele era o melhor plano, já que Gojo se mostrou que realmente era o feiticeiro Jujutsu mais forte vivo e eles ainda precisariam dele para trazer a normalidade ao Japão...

Porém estavam enganados.

Por estar dopado e forçado a o inconsciente depois de uma luta animalesca contra um alfa extremamente poderoso, o alfa interior de Gojo sentiu uma enorme vontade de marcar o que é seu por direito.

Nesse caso o seu ômega.

Seu ômega o qual o alfa estava tentando proteger e manter longe até estar na maioridade.

Mas após duas mortes do ômega e uma luta tão intensa com a promessa de tudo se perder e acabar sem ele nunca ficar com o ômega, foi o suficiente para levar ele à beira da loucura.

Então dominado por instintos, Gojo despertou abruptamente de seu coma e começou a caçar Yuji pelo acampamento.

Não demorou muito para ele capturar o pequeno ômega.

Devido à ferocidade dos feromônios agressivos e instáveis de Gojo, Yuji entrou em um heat forçado e isso trouxe o rut de Gojo átona.

Gojo arrastou Yuuji para uma área isolada e o marcou como seu.

A marcação foi tão intensa que maldições de nível 3 e 4 em um raio de 20km foram completamente exorcizadas.

Dentro do período de 1 semana, enquanto Gojo e Yuji estavam juntos, Yuuta, Maki e Chooso ficaram dentro de um raio de 5km do casal os protegendo enquanto eles copulavam como coelhos.

Eles não conseguiam se aproximar mais que isso já que os feromônios e a aura mortal que Gojo exalava quando eles se aproximavam mais que isso os faziam congelar no lugar.

Quando o Rut e o Heat passaram e tanto Gojo quanto Yuuji voltaram a si, eles conversam e ambos admitiram seus sentimentos um pelo outro.

Gojo admitiu que assim que conheceu Yuji e o viu pela primeira vez havia se apaixonado por ele e depois que ele morreu da primeira vez e eles viveram juntos por 2 meses, enquanto ele estava dado como morto, esse sentimento só tinha aumentado e Yuji admitiu que se apaixonou pelo jeito único de Gojo e como, pelo menos para Yuji, ele era uma pessoa gentil, divertida, legal e forte.

Uma linda cena de romance se foi feita quando ambos deram um forte e apaixonado beijo.

Claro que depois de se beijarem e conversarem mais, Gojo percebeu uma coisa.

Havia uma nova, pequena e fraca energia amaldiçoada no baixo ventre de Yuji.

Não demorou muito para o alfa entrar em êxtase ao descobrir que seu ômega estava grávido de seu primogênito.

Com um cuidado que beirava a possessividade e obsessão, Gojo levou Yuji aos restos dos feiticeiros e Gojo relutantemente deixou Shoko examinar Yuji apenas para confirmar que o mesmo estava grávido e bem.

Depois disso pelo o período de 2 longas semanas Gojo ficou extremamente territorial e possessivo de Yuji.

Ele não deixava nenhum alfa chegar perto de Yuji, estava sempre o rodeando, o abraçando e o marcando como seu.

O jovem ômega apesar de não conseguir interagir com seus amigos mais próximos, apenas ria e aceitava tudo que Gojo fazia o que deixava Gojo aliviado e feliz.

Yuji é Mandado Para o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora