Capítulo 12

676 93 20
                                    

Suguru apenas olhou em choque onde a versão do futuro de seu melhor amigo havia desaparecido com... seu ômega?

Ele estava em choque e não sabia como reagir até ouvir os outros visitantes do futuro.

Sensei poderia ter pelo menos ficado aqui para apaziguar a situação. - informou o jovem de Katana.


Aquele Gojo... como ele pode sumir com meu otouto assim novamente? Se o mesmo já não estivesse grávido de seu filhote eu acharia que ele estaria tentando colocar um em meu irmão. - disse o homem de cabelos amarrados em coques com uma voz resignada, porém com uma certa raiva.


Podemos dizer que pelo menos sem ele, podemos ser mais objetivos e podemos informar o que aconteceu e começar as nossas preparações para a nossa partida. - informou o terceiro homem de terno.


Ao vê que realmente a situação era real, Suguru começou a ligar os pontos que ele e Satoru haviam perdido.

Yuji estava sim aumentando sua ligação com seu alfa e não sentia sua falta, porque Satoru estava com ele o tempo todo.

Satoru estava se apaixonando por Yuji e Yuji estava conhecendo mais de seu alfa, por isso a ligação estava se fortalecendo.

Satoru não conseguia forçar o ômega de Yuji ao vê-lo como um melhor companheiro porque ele já era o companheiro de Yuji!

Agora tudo fazia sentido!

Ele tinha que admitir que ele JAMAIS iria conseguir ligar os pontos antes por um simples motivo...

Ele não conseguia imaginar o seu melhor amigo como um professor.

JAMAIS!!!

Ele e Satoru apenas assumiram que havia uma grande diferença de idade e que o atual alfa de Yuji já detinha mais de 20 anos em sua linha do tempo e que ele e Yuji tinha uma diferença de mais de 15 anos...

Eles nunca imaginaram a PEQUENA possibilidade de ser Satoru!

Logo ao finalmente se sentir mais calmo com a revelação Suguru olhou para o seu melhor amigo e teve que conter uma risada.

Satoru estava parado no lugar, completamente congelado, seus óculos estavam meio caídos e ele estava com a boca aberta em completo choque.

Não querendo perder uma oportunidade de uma vida, Suguru se aproximou de seu amigo e colocou sua mão sobre o ombro de Satoru.

Parabéns Satoru... parece que você realmente está destinado a ficar com o Yuji. - disse Suguru de forma brincalhona.


Isso pareceu finalmente tirar seu amigo do transe, pois ele viu lágrimas caírem dos olhos de Satoru e Suguru sentiu o corpo de seu amigo tremer.

Suguru... eu sou o alfa dele... eu sou... - dizia Satoru com um grande sorriso no rosto em meio a lágrimas.


Sugur podia apenas rir da reação do amigo.

E com esse momento.

Suguru sentia que seu amigo realmente...

Era um terrível professor no futuro.

*********************

No fim.

Os viajantes, Higuruma, Chooso e Yuuta informaram previamente sobre como eles conseguiram viajar e como eles tinham uma forma de voltar.

Houve algumas perguntas sobre o futuro, mas todos os homens disseram apenas que não poderiam compartilhar nenhuma informação sobre o futuro.

No fim todos estavam cansados e como os viajantes haviam informado que pelo menos eles teriam que esperar 24 horas para refazer a ligação e voltar a sua linha do tempo, todos poderiam se retirar, descansar e depois eles poderiam lidar com tudo.

Claro que todos os alunos iriam voltar para os seus dormitórios, quando foram parados por Yuuta.

Eu aconselho a todos os homens irem para quartos vagos no dormitório feminino... é mais seguro. - informou Yuuta.


Isso fez todos ficaram em duvida até... completamente vermelho Yuuta explicou.

Gojo-sensei ficou bastante tempo sem sentir sua ligação corretamente com Yuji e eu aposto que ele está agora matando cada saudade que ele teve do mesmo... a menos que vocês queiram ser bombardeados com fortes feromonios possessivos, cheiro e sons de sexo altos e um alfa que pode matar vocês se sentir vocês muito perto... eu não acomcelharia. - informou Yuuta de forma envergonhada.


Após todos confirmarem a menção de Yuuta com Chooso e Higuruma todos foram dormir nos dormitórios femininos e...

Nanami deu um grande sermão de 3 horas sobre a versão mais nova de Gojo Satoru sobre responsabilidades e como o mesmo era um pervertido depravado.

Seguido de...

Um outro sermão de Yaga sobre as responsabilidades de um professor e como Satoru não conseguia caber em nenhuma.

Se houveram filmagens e piadas que com certeza seguirão Satoru pelo resto de sua vida...

Apenas Shoko e Suguru saberão.

Yuji é Mandado Para o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora