Satoru abriu a porta do quarto ao lado do seu e suavemente colocou o ômega inconsciente deitado na cama.
Satoru parou um tempo para analisar o pequeno rosado.
Ele parecia tão pequeno e indefeso assim.
Satoru tinha vontade de pegar o ômega, o enrolar em uma manta com o seu cheiro e o levar para o seu quarto expandir o infinity ao redor deles e o infundir com seu cheiro.
Mas ele não queria assustar o ômega.
Ele pôde ter dito ao seu melhor amigo que aquele ômega era dele, mas Satoru queria que ômega o aceitasse como seu alpha.
Então ele iria lento.
Eles não sabiam quando os companheiros do ômega viriam o buscar, então ele tinha que pensar rápido.
O ômega era destinado a ir para sua linha do tempo.
A voltar para o seu "Alpha"
O que enfurecia Satoru.
Então ele pensou e pensou até ele chegar a uma conclusão.
"E se ele decidir ficar?"
Claro que haveria uma certa modificação na linha do tempo, mas se Yuji decidisse ficar, ele poderia ajudar o ômega a remover a marcar e ele mesmo colocaria a sua no lugar.
Ele até mesmo criaria o filhote como se fosse dele.
E ele faria questão de ter muito mais com ômega.
Satoru rapidamente concordou com esse pensamento.
Então Satoru sentou na beirada da cama e encarou o ômega desacordado.
Eu vou te fazer meu, Yuji. - disse Satoru.
E com isso Satoru se recostou em uma melhor posição e resolveu esperar o ômega acordar novamente.
*******
"Yuji tinha despertado.
Ele finalmente sentia que seu heat havia finalmente passado.
Yuji só tinha experimentado antes o heat apenas 2 vezes.
A primeira vez durante a primeira semana após sua morte, onde ele realmente não sabia o que estava acontecendo com ele e ele realmente ficou assustado e desesperado até Shoko o encontrar e acalmar.
O heat de apresentação o deixou desorientado, fraco, necessitado, febril e ele sentia queimação por todo o corpo. Mas nada que ele não pudesse lidar.
Na segunda vez foi logo depois do encontro das escolas irmãs, Yuji já estava se preparando para isso, mas quando finalmente bateu nele... ele sentiu uma necessidade que estava além dele, seu corpo estava febril, ele suava, os cheiros ao seu redor eram insuportáveis, sua pele estava tão sensível que até mesmo a mais fina de suas cobertas parecia arranhar sua pele.
Shoko havia explicado que o heat de apresentação dele provavelmente foi mais leve devido a toda a situação que o corpo dele havia passado e que a apresentação repentina deveria ter sido forçada, por isso ele havia sentido os sintomas de forma amena e o que ele sentiu da segunda vez foi um verdadeiro heat.
Yuji se alarmou com aquilo.
Claro que Shoko havia explicado a ele tudo, mas...
Ainda era assustador.
Mas Yuji passou bem depois disso.
Ele pensou que se ele se preparasse mais da próxima vez talvez fosse melhor, afinal de contas o único jeito de um ômega sentir alívio era com a ajuda de um alpha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuji é Mandado Para o Passado
FanfictionApós a batalha final, Gojo Satoru, venceu. Gojo proclamou Itadori Yuji como seu ômega e agora Yuji estava grávido de 1 mês, mas quando eles se deparam com uma armadilha de Kenjaku, Yuji é atingido e separado de seu Alfa... O que será de Yuji? Quando...