Uma semana
Uma fodida semana.
E Satoru não tinha conseguido avançar em nada em relação ao seu plano.
Sim, ele estava passando cada segundo de seu tempo livre com Yuji.
Sim, Yuji começou a se abrir mais com ele.
Sim, ele estava conhecendo mais de Yuji.
Mas...
Ele não conseguia avançar em nada!
Yuji o reconhecia como um amigo e colega, mas nada além disso!
Fora que por mais que Satoru rodeasse o ômega com seus feromônios, o ômega de Yuji não reagia de forma negativa a sua marca!
INFERNO O LADO ÔMEGA DE YUJI NA VERDADE PARECIA SE RECARREGAR O TEMPO TODO E NEM PARECIA RECONHECER A AUSÊNCIA DE SEU ALFA!
Satoru estava perdendo completamente a sua paciência.
Ele apenas queria se declarar imediatamente para Yuji e fazer o ômega ficar ao seu lado.
Mas Yuji ainda falava de seu alfa com extremo amor e devoção e Satoru sabia que se ele se declarasse para o ômega, enquanto ele ainda era tão apegado ao seu alfa ele não iria conseguir nada.
E isso estava o levando a loucura.
Seu lado racional e seu lado alfa estavam ambos concordando que eles queriam o ômega Itadori Yuji como seu companheiro, mas ambos não conseguiam fazer o ômega se submeter a ele.
Satoru então agora estava no campo de treinamento onde ele estava a todo o momento tentando colocar toda a frustração que sentia por fora.
O cheiro de feromônios de um alfa em meio a raiva e frustração estavam sendo jogados de forma descontrolada no ar.
E Satoru não dava a mínima para isso.
Satoru tinha acabado de destruir um dos bonecos amaldiçoados de Yaga e já estava pronto para destruir o próximo quando ele ouviu um barulho incômodo.
Ele se virou para ver Suguru com uma mão sobre o nariz se aproximando com cuidado dele.
Tentando se controlar parcialmente, Satoru se dirigiu ao seu amigo.
O que foi Suguru? - perguntou Satoru.
Suguru o encarou e com cuidado falou com ele.
Satoru... eu sei que você está tentando cortejar Yuji, mas você não acha que já está na hora de parar? Eu sei que prometi te ajudar, mas... Yuji realmente ama o alfa dele. - disse Suguru.
Satoru olhou o seu amigo e suspirou.
Ele sabia disso.
E isso doía tanto.
Ele mal teve tempo de conhecer Yuji, mas ele estava completamente apaixonado por ele.
Ele faria qualquer coisa por aquele ômega, apenas se o ômega apenas olhasse para ele.
Se Yuji sorrisse para ele...
Satoru já estava realizado.
Durante o tempo que estavam juntos, Satoru se viu caindo de amores ainda mais por Yuji, ele era apenas tão doce, gentil, precioso...
Yuji não o julgava, não o achava irritante, ria de suas piadas e brincadeiras e nunca julgou nenhuma de suas manias.
O fato do cheiro de Yuji o chamar e acalmar um lado dele que ele nem sabia que estava se sentindo só...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuji é Mandado Para o Passado
FanfictionApós a batalha final, Gojo Satoru, venceu. Gojo proclamou Itadori Yuji como seu ômega e agora Yuji estava grávido de 1 mês, mas quando eles se deparam com uma armadilha de Kenjaku, Yuji é atingido e separado de seu Alfa... O que será de Yuji? Quando...