Capítulo 8

853 111 15
                                    


Nos próximos três dias Satoru fez do objetivo de sua vida se aproximar de Yuji.

O jovem ômega era uma pessoa alegre e divertida.

Um doce de pessoa é provavelmente a pessoa mais fofa que Satoru poderia encontrar em toda a sua vida.

Claro que Satoru tentou cortejar Yuji de forma suave, mas devido ao fato de que ele nunca teve que fazer isso em sua vida, ele teve que pedir inúmeros conselhos a Suguru.

Satoru sempre ia acompanhar Yuji em suas refeições.

Iria passar o tempo com o mesmo entre suas aulas e missões.

Iria dar seu tempo para conversar com Yuji e aprender mais sobre o mesmo.

Mas ainda era um pouco difícil quando o ômega dizia que não poderia dizer muitas coisas sobre si devido ao medo de afetar a linha do tempo.

Satoru amaldiçoou os criadores de filmes de ficção científica.

Claro que não era apenas o fato de Yuji ter medo de acabar com o futuro que estava barrando seus avanços com o ômega.

Nanami fez sua missão de vida proteger Yuji de Satoru.

E como Yuji via Nanami como sua figura paterna, Satoru não podia desrespeitar Nanami perto do ômega porque isso faria o ômega ficar decepcionado com ele.

E Nanami usava e abusava desse fato.

Mas hoje Satoru estava a um passo à frente de Nanami.

Ele foi entregar seu relatório de sua última missão e ao bisbilhotar alguns papéis na mesa de Yaga, Satoru descobriu que Nanami e Haibara teriam uma missão com Yaga e ficariam fora pelo menos até o início da noite.

E como Suguru iria para uma missão e Shoko foi solicitada para um exame prático...

Satoru teria Yuji para si por todo o dia.

Sorrindo, Satoru começou a planejar algo para fazer com o ômega.

Infelizmente Yuji não tinha permissão para sair da área do campus.

Então Satoru não poderia levar o mesmo para um encontro na cidade.

Sendo assim, Satoru pensou em comprar bastante comida, pegar alguns filmes e fazer uma maratona com Yuji.

Ele começou a fazer seus planos em segredo e fez questão de não contar a ninguém e esconder tudo o que comprou em seu quarto.

Para ter certeza que Nanami não iria de algum jeito se intrometer em seus planos.

Naquela noite Satoru ficou próximo à Yuji na área comum e viu como o ômega alegremente lia um livro de receitas.

Curioso, Satoru foi ver o que Yuji estava vendo.

O que está sendo tão interessante Yuji?~~ - falou Satoru.


Yuji riu levemente.

estou vendo algumas receitas interessantes, eu estou aqui a um certo tempo e queria agradecer a todos por cuidarem tão bem de mim, então pedi a Yaga-san permissão e ele disse que estava tudo bem eu cozinhar para todos vocês como uma forma de agradecimento, eu resolvi pensar em algo para fazer, então peguei essa revista para ter algumas ideias para depois pedir os ingredientes a Yaga-san. - Falou Yuji com um sorriso animado.


Satoru se perdeu na forma como Yuji falava.

A medida que ele estava explicando os olhos de Yuji brilhavam e ele mexia as mãos animadamente apontando para as receitas que havia marcado como referência.

Yuji é Mandado Para o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora