Capítulo 15

303 48 13
                                    


Satoru processou duramente tudo que ele apreendeu sobre o futuro.

E...

Ele teve que dizer que o futuro era algo difícil, mas...

Não é impossível de ser melhorado.

Depois de ele ver sua versão mais velha cuidar de seu ômega e o colocar para um merecido descanso. Eles continuaram sua conversa e Satoru descobriu pontos principais que deveriam ser mudados para um mundo melhor.

Claro que não seria fácil, mas ele daria o seu melhor.

Porém tinha um fato um tanto quanto difícil.

Yuji...

Satoru tinha medo do que estas mudanças poderiam fazer em relação ao seu ômega, mas Satoru logo o fez relaxar quanto a isso.

No início pensamos que foi a morte de Yuji que fez alguma mutação em seu sistema e isso fez despertar seus genes ômegas, mas... na verdade não, Yuji é um vessel de extrema adaptação e por isso... após conviver comigo seu corpo percebeu nossa compatibilidade e se adaptou completamente para isso, mas tenha em mente que ele tem a capacidade para ser um alfa também!~~ - informou Gojo animadamente.


Isso fez Satoru relaxar visivelmente.

Logo depois quando Gojo foi ficar novamente com seu ômega enquanto eles esperavam a hora para contatar sua linha do tempo, Satoru se uniu a Suguru e Shoko e resolveram apontar o que poderiam fazer.

Shoko e Satoru prometeram a Suguru que não o deixariam cair.

Suguru prometeu ajudar Satoru a proteger seu futuro ômega.

E Shoko prometeu a ajudar seus dois amigos e impedir que eles se afastem.

No fim a amizade deles apenas ficou mais forte e sólida.

E em algum momento enquanto Satoru ponderava o que ele poderia fazer para desbloquear todo o seu potencial sem morrer por Toji Fushiguro, Haibara e Nanami entraram na sala e ouviram os mesmos e Haibara de forma inocente falou.

Mas você não tem sua versão mais velha aqui? Você pode pedir diretamente a ele ajuda para treinar mais. - disse Haibara.


Isso realmente fez Satoru querer dar um tapa em sua cara por simplesmente ignorar algo tão óbvio.

Ele e seus amigos estavam focando tanto neles mesmos e o que ELES deveriam fazer que ele simplesmente esqueceu que ELE mesmo ainda estava aqui!

Claro que ele também estava querendo dar espaço para sua versão mais velha ficar com o companheiro deles, mas ele também tinha que admitir que ele não queria ficar longe de Yuji...

Satoru resolveu então ir encontrar sua versão mais velha.

Não foi difícil o encontrar já que o DESGRAÇADO estava simplesmente em seu quarto.

Chegando lá, ele não se importou em bater na porta e simplesmente a abriu, porque...

Pelo amor de Deus ERA O SEU MALDITO QUARTO!

Assim que entrou ele sentiu seu rosto ficar completamente vermelho com a cena em sua frente.

Yuji ainda estava com a camisa de sua versão mais velha, enquanto estava sentado no colo do mesmo, rindo levemente enquanto sua versão mais velha beijava e lambia a marca de acasalado de Yuji.

Era algo que ele sabia que era extremamente íntimo de um casal acoplado e Satoru se sentiu completamente envergonhado em estar vendo tal cena, mas ao mesmo tempo ele sentia seu peito esquentar com a visão.

Pois isso significava que ele e Yuji eram realmente um casal apaixonado.

Logo com calma ele se fez presente e recebeu um olhar ameaçador de si mesmo junto com um rosnado do mesmo.

Claro que Satoru sabia que ainda era ele mesmo ali.

Mas isso ainda não impediu de um grande frio na espinha se feito sobre ele.

Mas mesmo assim ele se conteve e então falou.

Hey velhote! Você vai me ensinar como dominar nossa técnica e vai ser AGORA! - disse Satoru de forma petulante.


Ele esperava que talvez sua versão adulta fosse fazer algum estardalhaço, mas não.

Ele apenas riu levemente e então falou algo que Satoru sabia que faria ele se arrepender no futuro.

Claro Satoru-kun~~~Mas esteja preparado pois eu não pegarei leve~~ - disse Gojo de forma animada.


Satoru deveria entender que ele tinha uma péssima personalidade.

E que sua versão do futuro...

Era um upgrade da mesma.

Pois...

ELE AINDA ERA TERRÍVEL!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yuji é Mandado Para o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora