Capítulo 10

808 100 17
                                    


Yuji estava sorrindo enquanto lia um livro calmamente.

Ele lia um dos muitos livros sobre energia amaldiçoada, mas esse em específico era um para ômegas com energia amaldiçoada.

Ele estava lendo um pouco sobre isso em sua linha de tempo e agora no passado com a ajuda de Shoko do passado ele encontrou o livro novamente para ler.

Aparentemente omegas com energia amaldiçoada tinham uma gravides diferente já que sua energia poderia ficar instável à medida que a gravidez fosse prosseguir.

Fazendo com que seja necessário a aplicação de controle sobre sua energia de forma constante.

O livro mostrava pequenas técnicas e formas de realizar isso constantemente mesmo com as instabilidades da gravidez.

E Yuji era grato a isso.

Com cuidado ele leu novamente as passagens que informaram sobre como estar com seu alfa, ajudava a maior parte do processo.

Yuji teve que rir levemente nesta parte.

Ele já iria fazer 1 mês nesta linha do tempo e uji se viu caindo ainda mais pelo seu alfa.

A versão mais nova de seu sensei era diferente do que ele conhecia atualmente, mas a essência...

Ele ainda era o mesmo.

Yuji riu levemente ao lembrar que o jovem Gojo Satoru parecia uma tsundere com seus sentimentos, mas obviamente se importava com Yuji de alguma forma.

Yuji só podia sentir mais de seu amor pelo seu sensei aumentar a cada dia com o jovem Satoru.

Ele apenas descobria mais e mais sobre o homem que ele amava e isso era apenas uma grande alegria para ele.

Com cuidado Yuji alisou sua barriga que ainda por um milagre estava ainda lisa e sorriu.

Ele realmente queria já ver um pequeno monte em sua barriga, mas ao mesmo tempo...

Ele queria que ele e seu sensei estivessem juntos quando eles percebessem que os abdomens tonificados de Yuji agora não eram tão tonificados.

Ele queria ver cada reação de seu alfa a medida que ambos acompanhassem o crescimento de seu filhote em sua gravidez.

Yuji pode apenas sorrir com afeto com a imagem que ele tinha, mas depois uma pequena tristeza bateu sobre ele.

Ele realmente sentia falta de seu alfa.

Muita falta.

Mesmo que ele ainda estivesse com Gojo Satoru neste momento...

Este Gojo Satoru ainda não era o mesmo Gojo Satoru ao qual ele estava ligado.

Yuji suspirou de forma cansada.

"Sinto saudades sensei"

Pensou Yuji calmamente.

E com isso Yuji resolveu apenas tentar voltar a ler.

Ele precisava se manter firme até o seu alfa o vim buscar.

Ele ficaria bem... eles ficariam bem...

Seu alfa estava a caminho.

E isso era tudo o que importava.

****************************

Por dois dias Suguru acompanhou Satoru em sua observação com Yuji.

Diferente de Satoru, que com o poder dos Six Eyes podia ver pequenos traços da ligação de Yuji com seu alfa misterioso.

Suguru focou no cheiro de Yuji e na maneira que ele se portava a todo o momento.

Yuji é Mandado Para o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora