Uma luz brilhou próximo ao omega e todos então ficaram em prontidão, ninguém estava entendendo nada até a luz tomar forma em duas pessoas.
Uma Nobara e uma Shoko apareceram em formato de luz.
Yuji na hora se animou.
Shoko-san! Kugi- Yuji já ia continuar quando foi interrompido por Nobara.
I-Ta-Do-Ri... - disse Nobara rosnando fortemente - O QUE DIABOS VOCÊ ESTAVA PENSANDO?!!? VOCÊ TINHA QUE CORRER PARA A FALSA CRIANÇA E CAIR NA DROGA DE UMA ARMADILHA?! -gritou Nobara.
Yuji se encolheu na cama e abaixou a cabeça.
Mas... parecia que era uma criança machucada. - disse Yuji sem jeito.
Nobara colocou uma mão na cabeça e suspirou.
Bem, pelo menos você está bem. - disse Nobara com calma.
No mesmo momento Yuji levantou o rosto e encarou Nobara com preocupação.
Kugisaki o que aconteceu?! O que houve com você e o Chooso?! E o sensei?! - perguntou Yuji desesperado.
Satoru apertou os punhos ao ver o ômega novamente alterado.
Ele tinha acabado de o acalmar.
Nobara suspirou.
Eu e Chooso estamos lutando contra as maldições que o Kenjaku trouxe, mas quando você sumiu, aquela maldição ia fazer algo, mas o sensei interviu, ele entrou em uma rampage e começou a gritar que não conseguia te sentir, ele entrou em uma fúria descontrolada, dentro do raio de 5km várias maldições foram exorcizadas por causa do descontrole dele... não se preocupe, seu irmão sobreviveu... mas... Kenjaku fugiu e tivemos que forçar o sensei de novo a um coma. - disse Nobara de forma triste.
Yuji sentiu lágrimas cairem de seus olhos quando ele colocou as mãos em seu rosto e começou a chorar.
Nobara já ia perguntar onde Yuji estava quando Shoko colocou uma mão em seu ombro e fez a garota mais nova olhar ao redor, percebendo pela primeira vez quem estava ao redor.
Bem... merda. - disse Nobara.
Shoko se encarou e depois olhou ao redor parando em Satoru.
Em que época estamos? - perguntou Shoko.
Satoru respondeu.
início da primavera. - falou Satoru chocado.
Shoko concordou e então virou para Yaga.
Esse garoto é itadori Yuji, ele é o primeiro ômega feiticeiro jujutsu a ficar na linha de frente, ele é um pouco especial, atualmente estamos em uma situação difícil e perdemos o contato com Yuji, usando alguns itens amaldiçoados e a conexão do irmão do Yuji estamos mantendo essa projeção astral, não vamos durar por muito tempo, então ouçam bem, vocês precisam proteger Yuji a todo o custo. - disse Shoko de forma séria.
Todos na sala sentirão uma grande tensão ao ver uma Shoko mais velha completamente séria e focada.
Então Nobara continuou.
Sensei impediu seja lá o que Kenjaku queria e Itadori está com vocês o proteja com suas vidas. - disse Nobara com ferocidade para todos na sala e depois olhou suavemente para Yuji. - Itadori... está tudo bem com você? Não houve nada de anormal? Aconteceu algo com você e o... - Nobara ia continuar até Yuji a olhar com os olhos abertos em pânico e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuji é Mandado Para o Passado
FanfictionApós a batalha final, Gojo Satoru, venceu. Gojo proclamou Itadori Yuji como seu ômega e agora Yuji estava grávido de 1 mês, mas quando eles se deparam com uma armadilha de Kenjaku, Yuji é atingido e separado de seu Alfa... O que será de Yuji? Quando...