Satoru estava ao lado de Yuji enquanto eles iam a uma sala de conferência.
Os membros do clã Kamo foram bem agressivos em relação ao encontro com Yuji, sendo assim todos resolveram estar presente enquanto o mesmo era apresentado.
A todo o momento Satoru ficou em guarda e então eles entraram na sala.
Havia dois membros do clã Kamo e um homem coberto usando selos e um longo véu segurando um item que Satoru reconheceu como um item amaldiçoado que confirmava relações sanguíneas.
O líder do clã Kamo Nito estava presente e acenou para eles.
De imediato Yaga se aproximou e Satoru apenas observou como Yaga informava que eles tinham sim um ômega com eles e que o mesmo estava presente porém o mesmo não tinham relações com o clã.
Satoru apenas ouviu com um ouvido delado cmo nit e outro feiticeiro do clã alegava que foram informados que o ômega detinha a técnica de seu clã e que exigiam um teste para comprovar sua ligação com o mesmo.
Depois de muito debate se foi concordado que Yuji iria fazer o teste e que se ele não tivesse nenhuma ligação eles iriam embora e o assunto sobre Yuji está na escola morreria com eles.
Então Satoru junto com Suguru acompanharam Yuji até onde o homem com o véu estava para realizar o ritual de compatibilidade sanguínea.
Se Satoru lembrava corretamente, duas pessoas colocariam seu sangue no objeto e então se eles fossem relacionados de alguma forma se formaria uma orb vermelha, se caso eles não fossem relacionadas se formaria uma orb negra que iria se quebrar.
Era um processo simples e sem falhas, então Satoru estava tranquilo já que Yuji explicou a todos sobre o fato de que realmente sua linhagem não tinha nenhuma relação com o clã.
Apesar de Yuji informar que ele estava relacionado a um outra "coisa" que ele disse que naquele momento não era importante.
Então neste momento Satoru observou como Nito pegou uma adaga e cortou seu pulso e jogou o sangue no objeto e logo se virou para Yuji.
Então assim que Yuji deu um passo para frente a sala brilhou imediatamente e inúmeras correntes em selo saíram de inúmeros lugares perdendo todos em seus lugares.
Apenas o servo usando um véu estava ileso.
Satoru viu com horror quando o homem removeu selos que impediam a visão detalhada do six eyes e então removeu o véu para mostrar um rosto mais maduro de seu melhor amigo.
Olá minha criança. - disse o que Satoru reconheceu como Kenjaku.
Yuji rosnou para o homem que detinha o rosto de Suguru.
O que você faz aqui? - falou Yuji com raiva.
Satoru teve um momento de choque.
Nunca antes ele tinha ouvido a voz de Yuji conter tamanha raiva e ódio.
Ao ver o homem segurar o rosto de Yuji Satoru se recuperou do choque.
Se recuperando rapidamente Satoru tentou se soltar do selo que o prendia, mas infelizmente para ele o selo parecia ser extremamente específico para ele e como ele mesmo ainda não tinha total controle sobre suas técnicas ele não estava conseguindo encontrar um ponto onde ele pudesse se libertar e poder ir salvar o SEU ômega!
Minha criança... você realmente se manteve escondido, hein? Mas não se preocupe, eu não farei nada com o seu filhote, afinal de contas, ele poderá ser muito útil a mim no futuro... eu te criei com um único propósito, mas... agora que estamos aqui... porque eu não mato o seu alfa e te dou como um ômega para aquele que seu alfa derrotou? Tenho certeza que ele adoraria manter sua linhagem pura. - disse Kenjaku com um sorriso distorcido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuji é Mandado Para o Passado
FanfictionApós a batalha final, Gojo Satoru, venceu. Gojo proclamou Itadori Yuji como seu ômega e agora Yuji estava grávido de 1 mês, mas quando eles se deparam com uma armadilha de Kenjaku, Yuji é atingido e separado de seu Alfa... O que será de Yuji? Quando...