Satoru olhava para a concentração de energia amaldiçoada.
Ele não tinha ideia do que poderia vir, mas seja lá o que for, não seria páreo para ele.
Alguns segundos se passaram quando a energia amaldiçoada formou uma luz brilhante que começou a tomar forma de um corpo e então o mesmo apareceu caído na frente deles.
Tudo que Satoru poderia ver era o uniforme da escola Jujutsu e cabelos... rosas?
Então uma energia amaldiçoada começou a envolver o pequeno corpo, se concentrando em sua cabeça.
Impedindo Satoru de ter uma boa olhada no corpo que apareceu.
A energia era um pouco densa e parecia rir do corpo deitado, aperia mãos em sua cabeça e parecia mexer linhas na cabeça do garoto.
Era óbvio que aquilo era uma espécie de maldição e não parecia ser muito forte, mas também não parecia uma maldição normal.
Satoru já iria perguntar o que era aquilo quando Yaga gritou.
EXORCIZEM AQUILO IMEDIATAMENTE!!! NÃO PERCAM TEMPO!!! - gritou Yaga em pânico.
Foi naquele instante que todos se moveram e imediatamente a maldição foi exorcizada o mais rápido possível graças às técnicas de Satoru e Suguru, houve um grito vindo da maldição e finalmente ela deixou o corpo intocado no chão.
Depois de exorcizado o corpo começou a tremer violentamente.
RÁPIDO O AJUDEM!!! - gritou Yaga enquanto corria em direção ao corpo.
Rapidamente Satoru e Geto correram para o pequeno corpo no chão.
Assim que chegou perto melhor para ver o corpo Satoru congelou.
No chão havia um garoto que parecia ser mais novo que ele, o garoto tinha algumas cicatrizes no rosto e apesar de estar fazendo uma cara de dor...
Ele era o garoto mais bonito e fofo que ele tinha visto em sua vida.
Satoru estava tão hipnotizado que não percebeu que Suguru, Nanami e Shoko haviam chegado perto do garoto e que eles estavam tentando tocá-lo... mas não conseguiam.
Mas o quê? - falou Suguru.
Ao perceberem que realmente não estavam conseguindo tocar o garoto Shoko se virou para Satoru o que o levou a sair de seu transe.
Satoru, isso não é hora de brincadeiras! Tire o infinity dele! - disse Shoko com urgência.
Então Satoru levantou as mãos.
Oi! Eu não estou fazendo nada! - disse Satoru desacreditado.
Foi a vez de Nanami apontar para o garoto.
Então porque não conseguimos tocá-lo? Ele precisa de ajuda Gojo! - falou Nanami.
Satoru concordou e se aproximou do garoto quando ele chegou perto do garoto e tentou tocá-lo, uma energia começou a estalar ao redor do garoto e ir em direção a Satoru e depois parou completamente.
Todos olharam chocados para Satoru e o garoto, então um gemido de dor veio do garoto e então quando Suguru tentou tocar o garoto, ele realmente conseguiu o tocar e então atingiu a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuji é Mandado Para o Passado
FanfictionApós a batalha final, Gojo Satoru, venceu. Gojo proclamou Itadori Yuji como seu ômega e agora Yuji estava grávido de 1 mês, mas quando eles se deparam com uma armadilha de Kenjaku, Yuji é atingido e separado de seu Alfa... O que será de Yuji? Quando...