Capítulo 5

1.3K 135 42
                                    

Yuji encarou alegremente a versão mais nova de seu alfa.

Tudo o que ele mais queria era abraçar Satoru o chamar pelo o nome e se enroscar em seu cheiro.

A ideia de conhecer como o seu alfa era mais novo era algo que Yuji começou a despertar em si.

Porem antes mesmo de ele poder começar a correr inúmeras perguntas ou falar algo para o seu alfa Yuji lembrou de uma coisa.

Ele estava no passado.

E se ele acabasse dizendo algo ao Satoru do passado e isso influenciasse ele no futuro de uma maneira negativa?

Ele já tinha revelado que Yaga e Nanami iriam morrer...

Será que era o certo ele revelar mais coisas a respeito do futuro?

Bem, vejo que você está melhor. - disse Satoru.


Yuji encarou Satoru e sorriu levemente.

Sim, obrigado. - disse Yuji com calma.


Satoru o encarou levemente e depois e falou.

Shoko... Shoko do futuro explicou mais ou menos sua situação, ela disse que tem alguma maldição de perseguindo e sua amiga disse que seu ALFA está atualmente incapacitado, então vamos cuidar de você. - disse Satoru.


Yuji não deixou de perceber que Satoru havia ficado levemente irritado e tinha enfatizado a palavra "alfa".

Yuji realmente ficou confuso com aquilo até ele se lembrar de algo.

"Satoru é um Prime alfa de uma família tradicional"

Satoru não deveria ver bem agora mais novo um ômega mais novo marcado e ainda grávido...

"Ele deve estar se sentindo territorial"

Pensando calmamente Yuji resolveu omitir e tentar se restringir em dizer a Satoru sobre a real natureza de sua ligação com ele.

Se Satoru descobrir que ele é meu alfa agora eu acho que ele ficará mais territorial que antes quando me marcou e isso pode ser problemático.

Obrigado Gojo-san. - disse Yuji com um grande sorriso.


Yuji olhou estranhamente como Satoru ficou levemente tenso antes de ajeitar o seu óculos o fazendo encarar um pouco mais Satoru.

O que foi? - perguntou Satoru de uma forma um pouco grosseira.


Yuji apenas sorriu.

É que você geralmente usa uma venda o tempo todo e às vezes usa um óculos, mas um muito menor que esse... acho que foi por isso que não te reconheci de imediato. - disse Yuji com um grande sorriso.


Satoru o encarou mais um pouco e Yuji já ia falar algo quando um grande barulho vindo de seu estômago o fez sentir seu rosto esquentar.

Satoru riu levemente.

Vamos, eu vou te alimentar. - disse Satoru quando se levantou da cama.


Yuji já estava se ajeitando quando Satoru se virou para ele e ofereceu uma mão, Yuji gentilmente aceitou a ajuda, porém em vez de apenas o ajudar a se levantar da cama Satoru segurou sua mão firmemente e então o começou a guiar suavemente pelos corredores até eles chegarem ao refeitório.

Yuji é Mandado Para o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora