Capítulo 7

927 102 13
                                    


Yuji olhava para os 3 alfas um pouco envergonhado.

Ele acabou de admitir que Suguru Geto iria ser possuído por sua mãe...

E que a mesma era uma maldição em formato de cérebro.

Uma maldição que Yuji ainda tinha grandes problemas depois de tudo que a mesma fez para ele.

Yuji tinha que admitir que ele sabia que o Geto Suguru em sua frente era apenas um adolescente e não era o Kenjaku...

Mas era tão difícil.

Ele ainda se lembra do pânico e medo que ele sentiu quando Kenjaku o capturou e o mandou para essa linha de tempo.

Como ele queria estar ao lado de seu alfa e então ele começou a reviver tudo de novo.

Ele reviveu todo o seu terror no dia 31 de outubro.

Yuji engoliu em seco.

Respirou profundamente e então encarou os alfas novamente, Yuji viu como Satoru e Suguru estavam conversando entre si e como Nanami o olhava intrigado.

Respirando fundo Yuji achou melhor informar levemente o que estava acontecendo.

A maldição de grau especial, Kenjaku... ele usou o corpo de Itadori Kaori para me criar... ele usou o corpo de minha mãe... então eu meio que sou metade maldição? Mas sou mais próximo de um ser humano do que isso, apesar de ter uma conexão com meus irmãos. - falou Yuji calmamente.


Logo Satoru se aproximou rapidamente de Yuji.

Sim, Shoko e sua amiga do futuro disseram que no futuro você tem um irmão... se você é meio maldição e ela disse que a situação é complicada... seus irmãos são que nem você? - falou Satoru estranhamente empolgado


Yuji concordou.

Sim, eu tenho, ou pelo menos tinha 9 irmãos mais velhos, atualmente eu só tenho Choso... ele é o mais velho de nós. - disse Yuji com um pequeno sorriso.


Lembrando que Choso provavelmente iria chorar se ele o chamasse de nii-chan fez ele ter um pequeno sorriso em seu rosto.

E onde está o seu irmão agora? No futuro você acabou acoplado porque não tinha uma família, não é? Não seria melhor de algum jeito alertar o seu irmão sobre sua existência? - Apontou Satoru.


Yuji estranhou um pouco como Satoru parecia estar sempre pressionando sobre sua união, mas deixou de lado, enquanto focou na pergunta.

Ele atualmente está no depósito da escola com meus outros irmãos. - disse Yuji.


Yuji teve que conter um pequeno riso ao ver a cara de choque dos 3 alfas.

Levou alguns segundos antes de Suguru se recuperar primeiro e dizer.

Itadori... você não está falando que seus irmãos estão presos em nosso depósito não é? Pelo que sei não prendemos coisas vivas em nosso deposito. - disse Suguru calmamente.


Yuji deu um pequeno sorriso.

Não... mas ao mesmo tempo sim... meus irmãos... meus irmãos são os 9 cursed wombs. - disse Yuji calmamente.


Yuji realmente não pode deixar de rir após Nanami quebrar sua xícara, o óculos de Satoru cair de seu rosto e Suguru engasgar.

Yuji é Mandado Para o PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora