[Aviso: Olá, leitores!! Dividi esta narração em duas partes para não ficar tão extensa, portanto espero que aproveitem bastante a fofura dos Yungi com Dasom por aqui! Nos vemos no capítulo 10 :]
Música: Dreamy Day - Ateez
Os olhos de Yunho tentavam se ajustar ao crepúsculo da manhã piscando algumas vezes enquanto levantava seu corpo e se apoiava na cama com um cotovelo e usava a outra mão para tirar os cabelos revoltados dos olhos. Enquanto seus olhos se ajustavam a visão ao seu redor e seus ouvidos passavam a perceber o ronco suave de um aquecedor à porta, um sorriso bobo surgiu em seu rosto.
Bendito foi o sistema de aquecimento central por ter queimado naquela noite.Mingi dormia confortavelmente na outra ponta da cama, com um braço envolvendo Dasom, que assim como o tio adormecido, estava com um pezinho para fora da meia e o outro abraçando o travesseiro, com o rosto virado para baixo. Yunho riu da semelhança agora extremamente evidente do rosto de Dasom e Mingi: Os sinais exatamente no mesmo lugar abaixo do rosto e na bochecha oposta, o nariz levemente pontudo, um outro sinal abaixo da orelhinha. Yunho sentiu suas próprias bochechas corarem com o quão apaixonado estava naquela cena. Ele podia facilmente acordar todos os dias assim.
_____
Na noite anterior, Mingi o convidara como convidado de honra da inauguração, e qualquer fosse o significado daquele convite, Yunho imediatamente aceitou. Enquanto caminhavam para casa de Mingi após fechar a cafeteria, o casal seguia comentando sobre o nome da cafeteria.
- Antes a cafeteria se chamava Song Café, sabe... - Mingi comentou, enquanto empurrava o carrinho de Dasom ladeira acima. - Tanto pelo sobrenome do meu pai mas também porque ele e meu irmão sempre foram ligados à música, meu hyung queria muito ser um músico, mas enfim, já te contei essa parte da minha história antes... - Yunho assentiu, seguindo o passo lento do outro ao seu lado. - Eu pensei em Youth porque... Porque o Café foi toda a minha infância e juventude, minha e de meus amigos, e bem, em certa parte, essa juventude está gravada naquelas paredes - Mingi sorriu por baixo do próprio cachecol, fazendo o sorriso chegar aos seus olhos e consequentemente, Yunho retribuir o sorriso.- Quando você me falou que tinha decidido o nome, eu pensei "Ah céus, e se ele chamar a cafeteria de Dasom??" - Yunho brincou.
- O que?! Céus, não... Acho que nem meu irmão gostaria disso... - ambos riram enquanto seguiam o caminho. - Não, eu decidi que seria Youth porque meu irmão meio que me deixou uma carta... Eu não fazia ideia de que ele tinha escrito uma... Foi quando me formei no ensino médio, tem uns quatro anos e meio, eu acho? Não sei... Mas encontrei enquanto procurava fotos para colocar no mural, e ele dizia algo sobre a vida adulta ser estranha e meio difícil, e agora que eu sou oficialmente um adulto, fazia sentido a Cafeteria ser meu último totem da juventude...
Yunho ponderou um pouco sobre a fala do barista, não a ponto de recair um silêncio estranho entre eles, mas até compreender de fato o que "se tornar oficialmente um adulto" significava - e ele não tinha chegado a uma conclusão.
- E como você sabe que já se tornou um adulto?
- Eu tenho dormido menos - Concluiu Mingi, tirando uma leve gargalhada de Yunho antes de prosseguir. - E agora eu tenho que pensar em muita coisas antes de dormir... Se a fórmula da Dasom dá até o fim da semana, se estou cumprindo os horários que ela precisa comer e dormir, se vai dar tempo de resolver alguma coisa fora de casa antes do próximo compromisso, se todos os planos para a cafeteria vão dar certo ou não... As vezes é muito para pensar antes de dormir, então eu acho que virei um adulto...
Yunho assentiu, porque para ser sincero ele também se sentia daquela forma desde que pegara aquele voo para a Coreia.
- A gente não tem muito noção de quando isso acontece, né? - Questionou o mais alto, e Mingi balançou a cabeça em negativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be With You | Yungi
Ficção GeralYunho vivia uma vida planejada para ele por outras pessoas, que lhe custaram quatro anos longe da Coreia do Sul, quatro anos longe dos próprios amigos e quatro anos sem notícias da irmã. O curso de sua vida muda drasticamente após uma ligação, que o...