32°

38 6 48
                                    

Juliana dá uma risada e responde:

Juliana: to brincando hahaha Ah, amiga, você não me conhece mesmo! Eu sou uma guerreira, mas toda ajuda é bem-vinda. A situação aqui em casa anda apertada, então qualquer coisa é de grande ajuda.

Sarah sente um misto de alívio e tristeza ao ouvir isso. Ela sabia que a vida de Juliana não era fácil, mas ver de perto a dificuldade que ela enfrentava com os filhos a fez refletir sobre as suas próprias preocupações.

Sarah: Eu entendo, Ju. Às vezes, a vida nos coloca em situações difíceis e temos que lutar com o que temos. Mas eu não quero que sinta que está sozinha nessa. Eu posso te ajudar de alguma forma, sabe?

Juliana: Amiga, eu não quero abusar da sua generosidade. Tenho que me virar com o que tenho. Mas se você quiser me dar alguma coisa para as crianças, umas bolachinhas iorgunt essas coisinhas será muito bem-vindo.

Sarah pensa por um momento e decide que quer ajudar de alguma forma.

Sarah: Olha, Ju, eu sei que não é muito, mas eu posso fazer uma compra pra você no mercado. Pode ser? Assim, pelo menos, vocês terão comida garantida por um tempo.

Juliana parece emocionada com a oferta de Sarah e aceita.

Juliana: Sarah, você é um anjo! Não sei como agradecer por essa ajuda. Eu juro que vou retribuir de alguma forma.

Sarah sorri e abraça Juliana.

Sarah: Não precisa agradecer, Ju. Somos amigas e é isso que fazemos: apoiamos umas às outras nos momentos mais difíceis. Tenho certeza de que você faria o mesmo por mim.

Juliana agradece mais uma vez, e as duas entram na casa de Juliana, para que a mesma arrumasse as crianças pra irem no mercado todos.

Já no mercado ,Sarah deixa as crianças escolherem tudo oque elas queriam ,Juliana ficava sem jeito,já Sarah ia pegando várias coisas,ela estava fazendo uma compra boa pra Juliana e seus filhos e até várias fraldas já que a mesma tá grávida..

Então Sarah passa no caixa ,paga tudo com débito.
Elas colocam tudo no carro e vão pra casa de Juliana.
Chegando na casa de Juliana elas descarregam as compras, Sarah ajudava ela guarda.

Juliana: Sarah, não sei como te agradecer. Essas compras vão fazer uma grande diferença aqui em casa.

Sarah: Ju, eu faço isso de coração. Eu não quero que você se sinta sozinha ou desamparada.

Juliana abraça Sarah e as duas trocam palavras de carinho e gratidão.

Sarah então se despede de Juliana e dos filhos dela,..

Sarah vai pra sua casa,assim que chega em casa já é meio de tarde,então ela decide ir buscar seus filhos e seus cachorros na casa do seu irmão.

Já em sua casa ela explica pra sua filha que viu mayck e conta sobre as ligações, Manu sempre entende as coisas ,Manu e Sarah sempre conversam sobre tudo .
Os dias passam ,então chega o dia da primeira ligação de mayck .
As crianças estão ansiosas pra ver mayck.

A ligação foi cheio de emoção, todos choraram foi difícil pra toda a família,principalmente na hora da despedida .

.................................................................

Os dias passam e mãe de mayck aparece na casa de Sarah sem mesmo avisar ,Sarah a recebe muito bem afinal é mãe do seu marido e vó de seus filhos.
Ambas estava na cozinha enquanto Sarah fazia café.

Rita : Sarah minha filha eu queria ir ver meu filho como faço ?

Sarah: amanhã eu tenho visita,aí posso ver com ele,porque ele tem que permitir e depois a senhora tem que fazer a carteirinha.

On Line Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora