109 25 200
                                    

Sarah: oque poderia ser tão ruim pra você ficar com essa cara aí.

Mayck : Amor tenho medo.

Sarah: medo? Fala logo por favor eu sofro de ansiedade.

Mayck: Eu já fui preso.

Sarah: Sério?

Mayck : Sim e tem mais..

Sarah: fala..

Macky: Eu sou dono de 2 morro ,meus bicos são lá que faço os bicos.
E também cheiro de vez enquanto.

Sarah: tá pera como assim és dono de morro? És dono das casas isso?e que bicos você faz e oque você cheira não entendi..

Mayck: sou o cara que comanda os morros eu sou bandido,e cheiro cocaína.

Sarah: e porque você foi preso ?

Macky: fui preso por assassinato.

Sarah: Mas porque você já saiu quem mata um pessoa fica preso por muito tempo não é? E cara você é um drogado bandido é serio isso?

Mayck: fui inocentado por falta de prova, não só drogado Sarah não fala isso..

Sarah: ata ,você é um bandido e cheira cocaína e não é drogado aham..
E você assassinou alguém? Ou foi injusticado ?

Mayck:assassinei sim , .

Sarah: merda merda que isso meu Deus..

Mayck : Eu nunca me apaixonei ,é eu te amo ,não me deixa por favor.

Sarah:como amar um assassino um cara que é bandido?

Mayck : então morreu seu sentimento por mim é isso?

Sarah: Mayck por favor eu preciso de um ar , é demais pra mim .

Mayck: não faz isso comigo amor por favor , você é a minha cura por favor.

Sarah: sua cura? Cara porque não falasse antes para mim ,e como eu fico nessa história?

Mayck : Amor eu te amo e vou mudar por você por nós, eu quero que você seja minha força você e minha filha .
Por favor ..

Mayck se aproxima de Sarah tentando abraçá-la..

Sarah: não encosta em mim por favor .

Mayck : não faz isso, eu ainda sou eu amor não faz isso comigo.

Sarah: podes dormi no quarto de hóspede por favor .

Mayck: vai fazer isso comigo?

Sarah: por favor mayck eu preciso respirar sozinha.

Mayck : certo,vou tomar banho no outro banheiro e vou deitar.

Sarah sentada em sua cama, não responde, assim que mayck sai e fecha a porta ela desanda em chorar .
Ela era uma garota sensível, em sua cabeça se sentia tola,por se entregar pra alguém cheio de defeitos . Ela foi tomar banho colocou um pijama e deitou em sua cama e voltou a chorar.

Mayck estava de cueca no quarto de hóspede, após o seu banho ,ele estava angustiado com medo de perde Sarah então ele levanta da cama e vai ate o quarto de Sarah,quando ele escuta a mesma chorando.
Ele rapidamente abre a porta.

Mayck: Amor ei ei não chora..
Ele se aproxima e senta ao lado de Sarah que está virada para parede.

Mayck: Amor vira aqui olha pra mim ,deixa eu falar com você..

Sarah vira e se senta na cama.

Mayck: você quer terminar? Você quer que eu vá embora ,? Eu vou de boa !oque não quero,é te ver sofrer.
Eu te amo muito Sarah ,e prefiro sair da sua vida do que te magoar.

Sarah: Eu queria te odiar mayck ,como eu queria ! Mas eu te amo eu tô chateada com tudo mais não consigo me ver sem você..

Mayck: Ei eu te amo e tudo que falei é verdade,eu quero mudar .

Sarah: promete que vais mudar ?

Mayck : prometo amor, já te falei você é minha cura.

Mayck então beija Sarah e a mesma lentamente retribui foi um beijo carinhoso.

Sarah: tá só de cueca é..?

Mayck: Eu tentei dormi amor ,aí vim ver se você estava bem ..

Sarah: Amor promete uma coisa pra mim?

Mayck: Sim amor pode falar

Sarah: Que eu quero que você pare de fazer coisa errada e principalmente pare de cheirar cocaína.

Mayck: Amor sobre a cocaína eu posso parar Sim !!só que sobre, fazer as coisas que eu faço tem que ser com Calma não posso chegar e parar com tudo assim do nada.

Sarah: Por que não?

Mayck: Por que eu tenho que achar um substituto tenho que fazer tudo certo pra não ser cobrado lá na frente .

Sarah: como assim cobrado?

Mayck: Sim amor por que antes de eu ser dono dos morros ,teve outro dono e esse dono encarregou os morros pra mim, cê eu largar assim do nada eu corro risco de vida. Eu tenho que comunicar ele, que eu não quero mais pra ele e eu acharmos pessoas que posso assumir entendeu.
Tipo eu sou dono mas eu preciso sempre ta em contato com és dono.

Sarah: Eu não quero que você corra risco de vid! a eu quero que você largue isso logo o mais rapido que voce puder!apenas isso por favor amor.

Mayck: Sim pode deixar amor..

Sarah abraça mayck falando..

Sarah: Amor me perdoa por eu ter sido rude com você ,ta bom? eu quero que você conte comigo sempre , e eu sempre estarei ao seu lado independente de qualquer coisa eu só quero que a gente fique bem.

Mayck : você não irá mais sair da minha vida,a gente vai casar vai ver só .

Macky começa a beijar Sarah o clima entre eles esquentam ..

Mayck: vamos tirar esse seu pijaminha..

Sarah está completamente nua,mayck está beijando a barriga de Sarah e passando a língua ,chegado no meio dos seus seios, com a boca ele começa a passar a língua em um dos seus mamilos e com outra ele vai apertando,então ele desce uma mão na vagina de Sarah alcançando seu clitóris, enquanto a mesma geme ,Sarah se vira e sobe em cima de Macky o mesmo já está completamente nu e ereto ela passa a língua no pescoço dele deslizando até seu pênis, o mesmo segura em seus cabelos enquanto Sara faz sexo oral nele. Por uns 10 minutos Sarah faz sem parar aumentando a excitação entre eles ,após o sexo oral Sara fica de quarto ,mayck penetra na mesma deslizando pra frente para atrás,lentamente enquanto segura no cabelo dela e o mesmo da tapas na bunda de Sarah A mesma,geme alto e com a ecitaçã alta,.Mayck então deita na cama de barriga pá cima Sarah senta em seu pênis de costa para ele,onde a visão do mesmo era Sarah de costa cavalgando após alguns minutos ambos acabam gozando .
Foi um sexo calma e lento onde eles sentiram muito amor e prazer junto,logo após eles toman banho e vão dormi.

Continua no próximo capítulo.

On Line Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora