Mayck: (lendo a notificação) "Teste de DNA - Resultados disponíveis." (suspira)
Sarah: (notando a mudança em seu rosto) O que aconteceu?
Mayck: (lágrimas nos olhos) Não é... não é meu filho. O teste deu negativo.
Uma mistura de alívio e tristeza encheu o ar entre eles. Sarah foi até ele e segurou sua mão.
Sarah: que foi ?
Mayck: (hesitando) É complicado, sabe? Eu me sentia... responsável por ele, mesmo sem saber se realmente era meu filho. Agora... não sei oque sentir, pensava em ajudar sei la o garotinho
Sarah sorria da sinceridade dele. Era um lado que ela admirava tanto - o coração generoso de Mayck.
Sarah: Podemos ajudar essa criança, sabes disso ne ?
Mayck: mas seria foda pra tu ne ?
Sarah: não, nunca! É uma criança e toda ajuda pra ele é bom,Mayck independente se fosse seu filho ou não eu iria ajudar sabes disso ne ?
Mayck então sorri e agradece Sarah
---Na manhã seguinte, depois de muitos planos variados sobre como poderiam ajudar na situação da criança, Mayck e Sarah decidiram viajar para o Rio para visitá-la no hospital.
À medida que dirigiam pelas ruas do Rio de Janeiro, Mayck estava nervoso.
Mayck: sera que vai dar boa ajudar ele, tipo tá certo?, porque a mãe dele é uma pilantra na moral .
Sarah: (encorajadora) Calma! Você está fazendo isso porque tem um bom coração. Vamos oferecer nossa ajuda como pessoas civilizadas,e você nao precisa ofendê-la pra isso ok? Não sabemos oque ela ja passou na vida.
Ao chegarem ao hospital, o saguão do hospital.
Sarah e Mayck encontra Daiana .
Eles conversam Mayck pela primera vez não se altera.
Então eles vão ver o pequeno garoto.Ao entrar no quarto da pequeno garotinho de apenas três anos com um sorriso tímido em seu rosto pacientemente iluminado pela luz sol através da janela.
Mayck: Oi, pequeno Sou eu... seu amigão!
(agachando-se ao lado da cama dele)O garoto olhou para ele com curiosidade; em seus olhinhos havia uma centelha.
Daina então começa a falar.
Daiana: Por que vocês estão aqui? (franze a testa)
Sarah deu um passo à frente.
Sarah: Queremos ajudar no tratamento dele,Daiana.
Daiana ficou hesitante por um momento antes de finalmente responder:
Daiana: Agradeço por se preocuparem... Mas nós conseguimos cuidar dele sozinha...
Mayck solta uma risada sarcástica
Mayck: Olha... tu não tem nem esse direito de negar ajuda, já que tavas querendo me enganar ne não?
E outra sei como é difícil pedir ajuda. Mas minha vida mudou também quando vim aqueles dias aqui conhecer ele po. Gosto muito dele e queremos ajudar , e tu deve isso a nós po , afinal tu mentiu néDaiana entao cedeu e viu o quanto Sarah e Mayck queria fazer algo pelo bem-estar do menino; mesmo contrariada mais seguia pela linha do coração quando olhou para seu filho internado no leito do hospital.
Sarah então entrou na conversa:
Sarah: Daiana, ser mãe é difícil. Ninguém precisa passar por isso sozinho... Aceitar ajuda não significa fraqueza; significa amor pelo seu filho! Vamos garantir o tratamento adequado para ele,so queremos o bem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Line Pra Você
RomanceAviso Este livro é para maiores de 18 anos Sarah é uma jovem dedicada e apaixonada por animais, que se encontra no último ano de sua graduação em Medicina Veterinária. Moradora da bela região litorânea de Santa Catarina, ela está próxima de realizaç...