Sarah reconhece seus amigos de faculdade. Os mesmo foram até a mesa de Sarah e mayck
Antes que eles chegam até a mesa mayck fala baixinho pra Sarah.Mayck: quem são amor?
Sarah: a galera da faculdade estudam comigo.
Mayck: hum tá.
Talita ( amiga de Sarah próxima)
Maria( colegade classe)
João ( colega de classe)
Roberto(colega de classe)
Gabriel( colega de classe e era afim de Sarah desde que conheceu sarah)Talita: amigaaaaaaa tas bem?
Sarah: Sim amiga.
Talita : esse é teu boy magia.
Sarah confirma que sim.
Então mayck se levanta e comprimenta os garotos apertando a mão.
Mayck: satisfação mayck prazer.
E os garotos comprimentam apertando a mão de mayck.
Talita se joga pra cima de mayck abraçando sem malícia e sim com simpatia, o mesmo fica sem jeito.
Talita: Oii oxi abraça se é boy da minha amiga é tipo meu cunhadão hahaha.
Já Maria não o abraçou só deu oi.
Maria era tipo a patricinha e ela e Sarah não se bicavam muito mas as mesma se cumprimentaram.
Já os garotos só cumprimentaram Sarah, mas Gabriel foi além.
Abraçou Sarah.Gabriel: tas bem menina fiquei sabendo que tavas desaparecida.
Sarah: to bem biel , não tava não só tinha ido pra casa.
Mayck olha ressabiado e com a cara fechada surgiu um ciúmes mas ele não falou nada.
Talita ; amiga vocês já pediram?
Sarah: Sim amiga.
Talita : gente vamos sentar aqui com eles ,garçom juntos outra mesa vamos sentar com nossos amigos aqui .
Então todos se juntam e sentam com o casal, eles fazem seus pedidos .
O pedido de Sarah e mayck chega antes ,mayck tinha pedido uma dose de whisky e um rede bum em lata o mesmo abre a lata e coloca junto com a dose.Ja Sarah se escalda em sua tigela de açaí.Talita: Sarah ,amiga amanhã a aula começa pela manhã ,consegue me dar uma carona meu carro tá ma oficina?
Sarah: claro amiga.
Mayck então se intromete ,..
Mayck: Amor amanhã vais pra aula ?
Sarah: Sim amor porque ?
Mayck: como porque cara ? Po cadique Tu tens pré Natal po .
Todos olham abismado e Sarah nesse momento engasga com o açaí tossindo.
Talita: pré Natal? Tá grávida amiga? E como eu não sei eita.
Sarah: ai meu Deus esqueci amor ,verdade amiga tenho médico amanhã.
Todos ficam em silêncio e mayck fica olhando pra Sarah já que a mesma não estende o assunto.
Maria : então como vocês se conheceram,pelo seu sotaque você não é daqui né?
Quando mayck iria responder Sarah se mete .
Sarah: é una história longa Maria.
Mayck vira pra Sarah e a olha com olhar de desaprovação.
Gabriel: mas faz pouco tempo que vocês estão juntos né? Porque Sarah nunca falou de você.
Mayck olha pra Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Line Pra Você
RomanceAviso Este livro é para maiores de 18 anos Sarah é uma jovem dedicada e apaixonada por animais, que se encontra no último ano de sua graduação em Medicina Veterinária. Moradora da bela região litorânea de Santa Catarina, ela está próxima de realizaç...