Mayck procura seu pai e não encontra ,ele volta pra casa da mãe dele e sua filha já está lá.
Mayck: vem cá mãe, tu avisou Meu pai né?
Mae: Meu filho para com isso ,por favor não seja assim!
Paty : A Sarah passou aqui e deixou sua chave.
Mayck: como assim.
Paty : ela estava de Uber, pediu pra eu ir no portão que ela queria entregar sua chave.
Mayck ouviu as palavras e logo pegou seu celular ,foi aí que ele dez de cara com as mensagens de Sarah.
Ele tentou responder, mas sem sucesso ele estava bloqueado tentou ligar e caia na caixa,obviamente ele estava bloqueado
O seu coração começou a disparar.
Ele se sentiu magoado por Sarah ir embora sem mesmo conversar com ele.
Então ele vai pra casa,seus pensamentos era em Sarah no que ele viveu em pouco tempo, como foi tudo rápido mas ele sabia que era real o sentimento dele.Assim que ele chega em casa, ele fica furioso e da 3 soco na porta do banheiro.
As lembranças dele com Sarah vem atona .
Mayck bola um baseado e manda msgs pro seu amigo José.Msg:
Mayck: Kole cola aí na minha casa.
José: claro tá sozinho mano?
Mayck: Claro poo
José: já colo ae.
Fim msgs
Meia hora depois José chega na casa de Macky, .
José: cadê tua mina ?
Mayck: nem me fala ela foi embora .
Então mayck conta sobre oque houve, e que Sarah fo embora sem falar nada .
José logo interrompe Macky.José: Você gosta dela mano?
Mayck: po eu nunca senti isso por ninguém, eu amo ela .
José: então po oque tas fazendo aqui ?
Pega um avião vai atrás dela po ou vai de carro seila mano .Macky: não sei o endereço dela mano .
José: po aí é foda.
Mayck : po lembrei falei com uma ex cunhada dela ,vô vê se ela me passa o endereço dela. Vai ligando aí pra tua mulher pra ver como faço pra comprar passagem pra eu ir pra lá.
Jose:jaé.
Mayck manda msgs pra Amanda.
Mayck: Bom dia queria trocar uma ideia com você.
Amanda : Oi?
Mayck : Sarah veio pro RJ, e estávamos bem , so que ela foi embora e eu preciso falar com ela houve um mau entendido,e eu tô querendo ir atrás dela,conversar mas não tenho o endereço se não for pedir muito tu conseguiria passar pra mim ?
Amanda: olha acho ruim eu passar o endereço dela né ?
Mayck: po Amanda tu és a única que eu conheço que poderia me da essa informação.
Amanda : o quanto você gosta dela?
Mayck: o problema é que eu não gosto dela,eu amo ela Amanda, eu nunca senti isso po .
Amanda : que lindo,aiins cara..vou te passar mas por favor não diga que fui eu por favor ..
Mayck: vai morrer aqui pode deixa tu não sabe o quanto to feliz
Amanda: outra coisa se você vim de avião, tens que desembarca no aeroporto da cidade vizinha, na nossa cidade não tem aeroporto, mas de Uber até a casa de Sarah na nossa cidade da uns 20 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Line Pra Você
RomanceAviso Este livro é para maiores de 18 anos Sarah é uma jovem dedicada e apaixonada por animais, que se encontra no último ano de sua graduação em Medicina Veterinária. Moradora da bela região litorânea de Santa Catarina, ela está próxima de realizaç...