Um mês depois.Cenário: A casa da família Mayck e Sarah está cheia de vida. Sarah, com seus 25 anos e cabelos castanhos soltos sobre os ombros, brinca de esconde-esconde com seus filhos no quintal. Mayck,com a bêbe casula no colo enquanto observando a cena com um sorriso no rosto, não consegue conter a felicidade, ver seus filhoes e cachorros brincando pelo quintal enche seu coração de alegria.
Sarah: (rindo) Pronto ou não, 1.. 2.. 3.. lá vou eu! mamãe vai achar vocês hahha..
Junior :Mamãe não me acha não
(correndo para se esconder atrás de uma árvore)Manu : ra mãe eu vou ganhar haha 1,2,3 manu rumm bati ..(escondida debaixo da mesa da varanda,corre)
Bernado: 1,2,3 bati maanhé (correndo de trás de Mayck.)
Mayck: Que linda cena em mamãe (acenando para Sarah)
Sarah: (sorrindo para Mayck) Sim, é mesmo. Eu me sinto tão sortuda por ter essa família.
Mayck: (se aproximando de Sarah) Eu também me sinto muito sortudo. Você é uma esposa e mãe incrível.
Sarah: (corando) Obrigada, Mayck. Você também é um pai e marido maravilhoso.
Mayck: (olhando para seus filhos) Nossos filhos são incríveis também,até nossos cahorros são amor.
Sarah: (concordando) São sim. O Junior é tão inteligente e brincalhão. A Manu é tão criativa e carinhosa. O Bernado é tão doce e gentil. E a Brenda . ah, a Brenda é a nossa pequena princesa.
Mayck: (rindo) esqueceu dos nossos filhotes caninos ..
Sarah: (fazendo uma careta) Ah, nossos filhos pets eles são uns terremoto! Mas eu o amo do mesmo jeito cada um deles,afinal todos são nossos filhos ..
Mayck: (abraçando Sarah) Eu ate amo tanto mulher..
Sarah: (abraçando Mayck de volta) Eu também amo você.
A família continua brincando no quintal por mais algum tempo, até que a hora do jantar se aproxima. Sarah chama as crianças para dentro de casa, e Mayck prepara a mesa.
Mayck: (servindo a comida) Bom apetite, galerinha do pai.
A família come o jantar conversando e rindo. As crianças contam suas aventuras do dia, e Sarah e Mayck os ouvem com atenção.
Sarah: (olhando para seus filhos) Vocês são a melhor coisa que já me aconteceu na vida.
Mayck: (concordando) Eu também não imagino minha vida sem vocês.
Todos: (juntos) Nós te amamos, mamãe!
Sarah: (com os olhos cheios de lágrimas) Eu também amo vocês, meus amores.
A família termina o jantar e se senta na sala para assistir a um filme. As crianças se aconchegam no sofá entre Sarah e Mayck, e logo todos estão adormecidos.
Sarah: (sussurrando para Mayck) Obrigada por tudo, amor.
Mayck: (sussurrando para Sarah) Não tenho que agradecer, minha pequena. Você é a minha vida.
Sarah e Mayck se abraçam ,depois Mayck coloca seus filhos na cama,carregando um por um no colo,em seguida eles vão dormi sentindo satisfeito pela família perfeita que eles possuem.
Uns dias depois....
Sarah volta a trabalhar, tudo estava perfeito na medida do possivél.
Um mês depois do retorno de Sarah ao trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
On Line Pra Você
RomanceAviso Este livro é para maiores de 18 anos Sarah é uma jovem dedicada e apaixonada por animais, que se encontra no último ano de sua graduação em Medicina Veterinária. Moradora da bela região litorânea de Santa Catarina, ela está próxima de realizaç...