188 50 538
                                    

Mayck não conseguia dormi ele estava feliz e ao mesmo tempo desconfiado, ele sempre foi muito reservado não era um pegador no geral, mas porque ele era desconfiado .
Uma sombra de dúvidas surgiu em sua mente ,ele decide fazer algo..
Ele pega o celular de Sarah lentamente coloca o dedo dela na digital do celular pra desbloquear enquanto a mesma está dormindo,não percebe nada ela está em um sono profundo.

Ele consegue desbloquear e olha tudo as conversas no Facebook,no WhatsApp.
Vê vários homens que dão em cima dela e mesma nem se quer responde, mayck se sente aliviado em partes mais preocupado com algumas conversas de garotos que é da faculdade de Sarah.
Ele percebe que ela é ingênua, e que seus amigos dão em cima dela e pelas conversas era notável que a mesma nem percebia.
Uma ponta de ciúmes surgiu em seu coração, ele olha as fotos dela nada vulgar ,era notável que ela era uma garota tranquila e isso acalmou o coração do mesmo.
Então ele bloqueia o celular e coloca no lugar e deixa Sarah dormindo e vai pra sua sala já estava escurecendo .
Com o seu ele faz um pedido de pizza .
E logo depois ele liga para um amigo dele.

Ligação on

Mayck : Ai José qual foi mano, faz um favor pra mim?

Jose: jaé fala tu.

Mayck: tua mina trabalha no aeroporto Drummond né não?

José: Sim porque mano

Mayck: então minha mina tá aqui e a mala dela ficou lá eles ia entregar agora noite tu consegue pegar lá com tua mina, vou te passar o nome dela por msgs
Tu consegue desenrolar isso ae pra mim?

José: claro poo manda aí que pego lá e levo aí pra tu .

Mayck: jaé quando tu tiver aqui em baixo me avisa que eu desço pra pegar jaé?

José: jaé.

Fim da ligação

Passa uma hora ,chega duas msgs no celular do mayck,uma era do motoboy com a pizza e outra era do José seu amigo ele estava com a mala de Sarah .
Mayck sobe pra ver se Sarah ainda stava dormindo,e a mesma estava no sono profundo.
Ele então decide trancar a porta da casa e deixar o celular em cima da mesa na cozinha ,e só sai com o cartão pra pegar a pizza e pegar a mala.
Assim que ele saiu Sarah acorda..

Sarah: Amor?? Cadê você? Amor ?

Sarah sai procurando pela casa Mayck sem sucesso de encontrar ele.
Ela começa a ficar apavorada sem saber oque pensar ela foi até a porta de saída da casa e estava trancada, o pânico tomou conta dela ..
Ela sentou no sofá tentando se acalmar,quando derrepente ela ouviu vários tiros e pela a janela da cozinha ela percebeu gente subindo e descendo as escadas de fora da casa berrando e atirando, era muito barulho e muito alto ela se joga no chão e começa a chorar , pensando o pior da situação e de Mayck, na cabeça dela ele abandonou ela ali ..
Ela estava tendo um ataque de pânico e já não ouvia mais nada apenas sua respiração e seu coração pulsando alto.

Mayck no lado de fora.

Mayck: ai qual foi mano porra minha mulher tá na minha casa e vocês fica atirando aqui bem na minha porta, vaza porra vaza não quero esse barulho aqui não depois vamos conversar.

Mayck abre a porta e de cara vê Sarah sentada no chão segurando seus joelhos com a perna dobradas...
Ele coloca a pizza em cima da mesa rapidamente e coloca a mala dela no chão

Mayck: Ei amor que isso ,eei calma tô aqui..tas tendo um ataque de pânico respira amor respira ..

Sarah vai se acalmando ..

Sarah : aonde você estava ???,achei que tinhas me largado aqui me abandonado ..

Mayck: que isso cara eu nunca faria isso .Eu fui buscar sua mala e uma pizza pra nós comer ..
Eu nunca te largaria poo nunca te abandonaria .. ta mais calma?

On Line Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora