44°

21 3 22
                                    

Sarah estava sentada à beira da piscina, seus pés tocando a água morna enquanto desfrutava de uma taça de vinho. A noite estava tranquila, mas sua mente estava agitada. Foi quando ouviu passos se aproximando.

Mayck: Ah, aí está você! Estava te mandando mensagens.
(com um toque de preocupação na voz)

Sarah: Aconteceu algo?
(perguntou Sarah, erguendo as sobrancelhas.)

Mayck: Não, só fiquei preocupado. Posso me preocupar com você?

Ela bufou com ironia e respondeu:

Sarah: Claro, Mayck. Você pode tudo, não é mesmo?

Mayck : Vem ca Não entendi a ironia...
( começou ele, mas sentou-se ao lado dela antes que pudesse terminar a frase.)

Mayck olhou nos olhos dela e perguntou:

Mayck: Você não me ama mais?

Com um sorriso triste, ela respondeu:

Sarah: Eu amo você, Mayck. Mas me amo mais.

Ele se aproximou um pouco mais e disse:

Mayck: Que bom que você se ama. Não esperaria menos de você...

a frase saía devagar enquanto ele segurava o queixo dela e deslizava o nariz sobre sua pele suave.

Sarah rapidamente se afastou.

Sarah: Por favor, não se aproxime...

Mayck: Por quê? Tem medo do quê?

A provocação estava no ar enquanto ele não desistia facilmente.

Um misto de raiva e desejo tomou conta de Sarah naquele momento. Ela pediu espaço novamente, mas suas palavras foram ignoradas quando Mayck a beijou profundamente. Para sua surpresa, ela retribuiu o beijo calorosamente. O beijo prolongado logo se transformou em selinhos carinhosos.

Mayck: Amor, isso que temos é único... Você sabe disso!

Dessa vez foi Sarah quem cortou:

Sarah: Do que adianta ter química e não ter fidelidade?

Mayck ficou perplexo:

Mayck: Você fala como se eu tivesse te traído! Nunca faria isso! Você foi embora com as crianças para SC e eu fiquei sozinho no RJ...

Sarah franziu o cenho como se uma lembrança dolorosa estivesse prestes a vir à tona.

Sarah: É fácil esquecer tudo isso quando você dorme com a primeira pessoa que aparece na sua vida!

Ele hesitou por um momento antes de responder:

Mayck: Olha, eu sou apaixonado por você! O que fiz foi errado; me arrependo... Vamos conversar sobre isso depois. Estou sentindo tanta falta do seu cheiro... da gente...

O olhar dela suavizou um pouco ao ouvir suas palavras sinceras.

Sarah então suspirou:

Sarah: Isso vai dar em alguma coisa... Eu realmente preciso de espaço agora...

Mayck fez uma proposta tranquila:

Mayck :Eu vou te dar espaço... Mas fica comigo hoje à noite? Amanhã prometo te dar todo o espaço que precisar.

Ela hesitou apenas por instantes antes de perguntar:

Sarah: Promete?

Ele estendeu o dedinho fazendo um pacto infantil entre eles,

Sarah: nada de quebrar nossa promessa De dedinho!

O sorriso brotou nos lábios dele enquanto ela estendia a mão para ele.

On Line Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora