20°

66 11 101
                                    


Na sala de parto, a tensão era palpável. O médico estava com mayck acompanhá-lo durante o parto complicado. Sarah sofria de eclâmpsia, uma condição perigosa para mãe e bebê. Enquanto isso, Nando, irmão de Sarah, esperava ansiosamente fora da sala, em constante ligação com a mãe de Mayck, e a  irmã.

No momento em que Macky entrou na sala de parto, ele foi imediatamente cercado por uma equipe de profissionais de saúde, prontos para agir rapidamente diante de qualquer emergência. Sarah estava pálida e suava frio, seu rosto marcado pela dor. Ela sabia que sua vida e a do bebê estavam por um fio.
O médico se aproximou de Macky e falou em um tom sério:

Medico :"Senhor Macky, estamos enfrentando uma situação complicada aqui. A eclâmpsia de Sarah está causando sérios danos a ela e ao bebê. Precisamos agir rapidamente para garantir a segurança de ambos"

Macky, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trêmula, perguntou.

Mayck:Doutor, o que podemos fazer? Eu não posso perdê-los, eles são tudo para mim".

O médico colocou uma mão reconfortante no ombro de Macky e respondeu:

Médico:Vamos fazer o possível para salvá-los, mas precisamos de sua colaboração. Precisamos que Sarah se mantenha calma e siga nossas instruções à risca. Você será o apoio dela nesse momento.

Macky assentiu, determinado a fazer tudo o que fosse preciso para ajudar sua amada esposa.
Enquanto isso, Nando, do lado de fora da sala de parto, estava em constante contato com a mãe de Mayck e a irmã, buscando apoio e reassurance. A tensão estava visível em seu rosto, suas mãos tremiam enquanto tentava absorver as notícias preocupantes que chegavam a cada poucos minutos.
No interior da sala de parto, a equipe médica se preparava para realizar uma parto de emergência. O monitor cardíaco de Sarah indicava que o bebê estava sofrendo, e cada segundo era precioso. Enfermeiros corriam de um lado para outro, preparando equipamentos e medicamentos.

O anestesista, com uma expressão séria, explicou para Sarah o procedimento que seria realizado. Ele tentou tranquilizá-la, apesar de saber que o risco era grande.

Anestesista :Sarah, nós faremos o nosso melhor para salvar o bebê e garantir sua segurança. Mas você precisa se manter forte e confiar na equipe. Precisamos da sua colaboração, tudo bem?"

Sarah, com uma voz fraca, balançou a cabeça positivamente, lutando para encontrar forças em meio à dor e ao medo. Ela segurou firmemente a mão de Macky, buscando conforto em seu toque.

O trabalho de parto começou e a sala de parto ficou envolta em um silêncio tenso. Cada movimento dos médicos e enfermeiros era seguido de perto por Macky, que segurava a respiração, esperando pelo som do choro do bebê.

Após uma eternidade que pareceu durar apenas alguns minutos, um suspiro de alívio ecoou pela sala quando o bebê foi tirado  finalmente se fez presente.
O medico correu tentando fazer o bebê chorar

Medico: vamos amiguinhos vamos respira ,vamos

Era una luta pra faze o bebê voltar a vida medico tentava faze de tudo

Sarah: Amor ele tá vivo não tô ouvindo ele chorar amor vai olhar ele amor .
(A mesma fala chorando desesperada)

Mayck: calma amor tá tudo bem fica calma por favor .
(O mesmo fala assustado mas se mantendo forte por sarah.

Medico: isso vamos amigo vamos carinha bora .

Então o bebê começou a chorar tão alto que sarah e mayck ouviram .

Sarah soltou um sorriso tímido, sabendo que, contra todas as probabilidades, seu filho havia sido trazido ao mundo com vida.
A mesma foi perdendo a consciência naquele momento .
Mayck ficou desesperado por dentro mas ainda estava mantendo a calma

On Line Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora