2

269 27 3
                                    


Fp on🤑

Tava de boa na minha sala, até que recebo toque do Coringa no radinho.

Radinho on

Coringa: o chefe?

Fp: fala Coringa, achou o cara?

Coringa: achamos, e ele tava batendo em uma mina quando chegamos, acho que é filha dele.

Fp: blz, to indo aí, eu e o Falcão.

Coringa: jae chefe

Radinho off

Saio da minha sala bolado, comprimento todos os meus vapores e chamo o Falcão com a mão.

Falcão: fala aí chefe - ele chega e a gente faz o toque.

Fp: bora comigo lá na casa do Fábio, os mano pego ele, mais parece que ele tava batendo em uma mina - Falcão assenti e sai, e logo volta de moto, eu vou em direção a minha moto subo nela e nois dois pia pra casa do vacilão.

🍃

Depois que mina subiu chorando eu chamei o Falcão.

Fp: vcs quatro ficam aqui, eu já volto - eles assentiu e eu virei de costa pra eles indo em direção a escada.

Fabio: já vai ir lá comer ela né FP - eu me virei e olhei pra ele - relaxa essa aí é fácil.

Fp: GB - ele me olhou - da um soco na boca dele pra ele ficar quieto - ele assentiu e fez oque eu mandei, logo depois vir o Fabio cuspindo sangue.

Dps disso, fui em direção a escada, subir a escada e escutei um choro, vir uma porta meio aberta e bati.

Xxx: quem é? - ela pergunta em meio ao choro.

Fp: sou eu FP, posso entra? - pergunto e escuto ela dizer sim, e entro - só queria saber se tu tá bem.

Xxx: tô - diz secando as lágrimas e levantando - oque vc vai fazer com ele?

Fp: matar, ele tá me devendo mó grana - digo se aproximando dela.

Xxx: quantos? - ela pergunta e eu percebo que ela é muito curiosa.

Fp: vc é curiosa em - digo rindo.

Xxx: é o meu jeitinho, mais é sério, quantos ele tá te devendo?.

Fp: 18mil pow - olho pra cara dela e ela abriu mó olhão.

Xxx: 18mil? - assenti - esse velhote não tem nem aonde morar e tá te devendo 18 mil? - falou rindo.

Fp: aí já não é problema meu, quero minha grana se não mando ele de vala - digo olhando pra ela e percebendo como ela é tão linda - como é seu nome morena?

Xxx: Emanuelly, mas pode me chama de Manu - diz indo ate o guarda roupa e pegando uma mala e começando a jogar as roupas dela ali dentro.

Fp: tá fznd oque loka?, vai ir embora? - pergunto curioso, ela assenti - uai pq?.

Manu: pq vc vai matar aquele traste, e sem ele não tenho como ter uma casa pra morar, eu não trabalho não - diz começando a chorar.

Fp: vc é oque dele?

Manu: enteada, minha mãe era casada com ele antes de - ela faz uma pausa e começa a chora - antes de ir embora e me abandona com ele mesmo sabendo que ele me batia - nessa hora ela já tava chorando de soluçar, então não falei mais nada, só fui até ela e a abracei.

Vote💋
Comenta💋
Bjs vidocas💋

LOUCURAS DE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora