4

213 23 3
                                    

Fp on🤑

Sair do quarto da Manu só o ódio já, eu já tava só ódio com o Fabio aí a menina vai e me conta tudo que ele já fez com ela, crlh tô só ódio nmrl, desci as escadas só o ódio e fui direto pra cozinha, quando cheguei lá já dei logo um murro na cara do Fábio, só vir ele cuspindo sangue.

Fp: Falcão leva ele pra salinha - ele assentiu - e esse aí é caso de cobrança, agressão contra mulher e tentativa de estrupo - assim que falei Fabio me olhou.

Fabio: além de te dar a vagabunda ainda falou tudo pra você - ele riu em tão de deboche, fiquei com tanto ódio da cara dele que dei outro murro nele - me matar logo - falou cuspindo sangue.

Fp: lógico que não, a gente vai brinca com você primeiro - ele me olhou e eu dei um sorriso e fiz final pro Falcão, que logo entendeu e levou ele pra boca.

Falcão saiu e eu subir pro quarto da Manu pra avisa ela que ia resolver esse b.o e depois passava aqui pra pega ela, quando eu cheguei na porta do quarto ouvir ela rindo e o Coringa pedindo pra ela não me conta, já até sei oque esse fdp falou.

Fp: isso aí é tudo mentira - falei entrando no quarto e fazendo o Coringa se assusta.

Coringa: crlh FP, quer me matar do coração fdp? - falou colocando a mão no peito e respirando fundo fazendo eu e a Manu rir muito.

Manu: ala nem parece que é bandido essa porra - falou rindo e o Coringa fechou a cara e cruzou os braços.

Coringa: tá me tirando né - falou sério e a Manu riu.

Fp: aí Manu, passo aqui pra te pega as 19hrs em, vou resolver aquele b.o - ela assentiu.

Coringa: e você vai leva ela pra onde as 19 hrs? - perguntou erguendo uma sombraselha.

Fp: sai de mim fofoqueiro - ele me olhou putinho e a Manu riu.

Manu: eu vou ir morar com ele - o Coringa olhou pra ela com a boca em forma de O - é a gente vai casar - falou e o Coringa olhou pra mim e pra ela em choque.

Coringa: FP seu fdp vai me trair é? - fingiu tá chorando e a Manu riu igual uma hiena.

Fp: para de viadagem - falei rindo - e eu e Manu não vamos casar não, vou leva ela lá pra casa pra ela não fica na rua pow.

Coringa: acho bom mesmo, se não eu já ia deixa ela careca - fingiu seca uma lagrima - aonde já se viu rouba macho dos outros assim - falou e Manu riu.

Manu: rlx amiga, não vou roubar seu macho não - foi até ele e deu um abraço nele.

Coringa: isso que é amiga de verdade - retribuiu o abraço e eu rir.

Fp: você é foda nrml, mais aí Coringa - eles se soltaram do abraço e me olharam - vou ir lá pra boca resolver o b.o e tu fica aqui e ajuda ela arruma as paradas, tá? - ele assentiu e fui até a manu - se cuida aí manuzinha - falei e dei um bjo na cabeça dela.

Manu: aí FP? - olhei pra ela - da uma morte dolorosa pra ele fznd favor - assenti sorrindo - e obrigada por tudo.

Fp: que nada, agora tu é minha irmã pow - ela sorriu e o Coringa me olhou sério, eu entendi esse olhar dele?, não, mais também não vou pergunta nada.

Sair dali e meti o pé pra boca, tô com tanto ódio do Fábio que vou tortura ele feliz.

Vote💋
Comenta💋
Bjs vidocas💋

LOUCURAS DE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora