13

129 17 4
                                    

Fp on🤑

Chegamos na entrada do baile e descemos da moto, falo com os vapores que estão vigiando a entrada e puxo a Manu pela cintura pra entra no baile, conforme a gente ia passando o povo ia abrindo espaço, umas minas olhava pra Manu com nojo, e outras ficavam cochichando, uns urubus começaram a olha pra Manu e eu logo fechei a cara pra eles, fznd os mesmos para de olha pra minha mulher.

Fp: vamo subir direto pro camarote - falo no seu ouvido e ela assenti.

Subimos pro camarote e assim que chegamos lá todo mundo olhou pra gente com uma cara de curioso, talvez seja pelo fato da minha mão está na sua cintura.

Manu: pq ta todo mundo olhando pra gente assim? - pergunta se virando pra mim.

Fp: nunca apareci com mulher aqui - ela me olha com uma cara de deboche - juro, nunca entrei com mulher nenhum além da bia, eu deixava os nomes das minhas putas na listas pra elas entra depois - ela nega e rir.

Manu: suas putas? - ala tá com ciúmes.

Fp: tá com ciúmes minha princesa - ela nega - rlx o pai aqui é só seu - dou um selinho nela - daqui uns dias vou te assumir pra todo mundo, te assumir com minha mulher e a primeira dama do morro do alemão - falo e ela sorrir e me dá um selinho.

Coringa: tá me talaricando mesmo - a gente olha ele e a Manu começa rir e ele também - tô brincando, mais ai nmrl mesmo, felicidades - ele abraça a Manu - vc me traiu então não merece abraço - me mostrar dedo e sai andando.

Fp: enfia no cu fdp - falo e a Manu começa rir - vamos pra mesa? - ela assenti e fomos andando até o nosso pessoal.

Th: ala, tá de coleira - começa a rir e eu mostro dedo pra ele.

Manu: cadê o Falcão? - pergunta se sentando do meu lado.

Th: já deve tá chegando - fala e a Manu assenti - e falando nele - sigo o olhar dele e vejo o Falcão na entrada do camarote discutindo com o vapor.

Bia: AMIGAAA - grita e sai correndo, olho pra onde e vai e vejo a Vic.

Falcão: vocês acredita que o RT não queria deixa a viczinha passa - olho pra ele e nego.

Vic: ai Fp - olho pra ela - vou meter bala naquele seu vapor em, não queria deixar eu passar e ainda veio falando pra mim esperar ele sair do plantão pq ele queria me fuder - todo mundo começa a rir.

Fp: tava com sdds de vc vic - levanto e abraço ela - vic essa é alana e..

Vic: e essa a Manu - olho pra ela - eu conheço essas doidas.

Manu: doida é vc tá piriguete - fala e elas se abraçam, depois a alana levanta e também abraça a vic.

Falcão: como vcs se conhece?.

Manu: crecemos juntas - sorrir.

Vic: a gente era amigas quando era pequena, mais nossas mãe - aponta pra Manu e dps pra ela msm - não gostava uma da outra.

Manu: minha mãe não deixava eu ir brinca com a vic, pq não gostava da mãe dela.

Alana: a mãe Manu já quis bater na mãe da vic, aí a mãe da vic chamou ela de corna.

Vic: eu lembro desse dia - todo mundo rir - vcs pararam de falar com a Bruna?.

Alana: ela se afastou da gente esses últimos tempos.

Vic: graças a Deus, aquela garota não me descer vey - todo mundo rir - é sério, nunca gostei dela.

Th: e de quem vc gosta vic?.

LOUCURAS DE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora