3

233 20 9
                                    

Manu on🦋

Comecei a falar da minha vida pro FP e o mesmo me abraçou já que comecei a chora igual uma criança, até pq esses assuntos da minha vida me machuca muito.

Fp: tá melhor manuzinha? - ele pergunta fazendo carinho no meu cabelo.

Manu: aram - falei deita em seu colo.

Fp: então eu vou lá resolver uns bglhs tá? - assenti - você vai ficar aqui nessa casa?.

Manu: o aluguel tá muito atrasado, então não sei oque vou arruma- falei e ele me olhou pensativo.

FP ficou mais ou menos uns 5 minutos quieto me olhando, e eu não tava aguentando mais.

Manu: oque foi FP?

Fp: bora morar cmg - ele falou do nada e eu olhei pra ele sem nem saber oque responder.

Manu: tipo casar? - olhei pra ele e o mesmo começou a rir.

Fp: não louca - disse rindo e eu soltei um ar que nem sabia que tava prendendo - tô falando pra você ir morar lá em casa pra você não ficar na rua - olhei pra ele e na hora que eu ia falar não, ele colocou a mão na minha boca - se for pra falar não, pode ficar quieta, vc não tem escolha - olhei pra ele e pensei "quem ele acha que é".

Manu: vc não manda em mim não entendeu?, e eu não vou morar com vc e ponto final.

Fp: porra Manu, deixa eu te ajuda cara, não quero te vê na rua, eu tlgdo que a gente acabou de se conhecer e talls, mais eu não vou fazer nada contigo não, eu juro vey - olhei pra ele e vir no seu olhos que ele tava sendo sincero.

Manu: eu não sei não FP, eu sinto que posso confia em vc, mais sei lá, acabei de te conhecer - ele me olhou com uma cara de tonto, e respirou fundo.

Fp: eu sei que a gente acabou de se conhecer, mais sei lá já gosto de tu como minha irmã - olhei pra ele e antes de eu responder ouvimos alguém bater na porta.

Fp: quem é?.

Xxx: sou eu chefe.

Fp: entra aí.

Um dos caras que estava lá em baixo entrou com uma cara de cachorro abandonado.

Fp: oque foi Coringa?.

Coringa: o Fabio tá falando um monte de merda lá patrão, o GB já tá puto - fp respirou fundo e passou a mão no rosto.

Fp: fica aqui com ela que eu vou lá resolver isso - disse olhando pro menino e logo dps olhou pra mim - fica tranquila vou resolver essa parada e já volto - eu assenti e ele foi a caminho da porta e parou de frente pro tal Coringa - sem gracinha pro lado dela ouviu? - o mlk assentiu e fp saiu me deixando sozinha com um cara que eu nem conheço.

Coringa: tá bem mina? - ele perguntou vindo em minha direção - como é seu nome? - ele perguntou e sentou na minha cama.

Manu: eu tô bem e o meu nome é Emanuelly, mas pode me chama de manu - ele me olhou e assentiu e ficou por isso, ngm falou mais nada.

Ei amores, vou tenta posta os outros 4 hoje ainda ?, não postei ontem pq trabalhei o dia todo e a noite passei mal.

Vote💋
Comenta💋
Bjs vidocas💋

LOUCURAS DE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora