Manu on🦋
Passei a tarde toda com o FP, Coringa e a Alana, a gente comeu nossos negócios, conversamos e fofocamos mais que tudo, o FP e o Coringa são os maiores fofoqueiros, o Coringa então, nem se fala, ele contou fofoca do morro todo, fofoca com direito a prints e áudios, dei boas risadas hoje, até esqueci por um tempo tudo que eu tinha passado.
Depois de muita fofoca FP decidiu começa a leva minhas coisas logo pra casa dele, e agora estamos aqui, nois 4 arrumando minhas coisas.
FP: isso é pq você disse que tava tudo pronto - falou olhando pra mim com tom de deboche em sua voz.
Manu: e tava, alguem deve ter bagunçado sem eu percebe - eu sorrir toda cínica e ele me olhou e negou com a cabeça rindo.
Fp: crlh tu é falsa em - disse negando com a cabeça e eu rir.
Manu: eu? - perguntei toda cínica e ele assentiu - como você ousa falar isso da minha pessoa? - falei fingindo estar magoada e ele deu um sorriso de canto negando, e eu fiquei olhando pra ele viajado naquele sorriso de vagabundo dele.
Lana: amiga? - me chamou me tirando totalmente do transe que eu estava, desviei o olhar do FP e olhei para ela - vou lá em casa pega minhas coisas e já volto - eu assenti e falei "tá bom amiga", ela veio até mim e me deu um abraço e sussurrou no meu ouvido - tenta disfarçar mais quando você tiver viajando no FP - no momento que ela falou aquilo sentir minhas bochechas queima, concertza eu estava toda vermelha, Lana viu que eu estava toda vermelha e começou a rir e chamou o Coringa pra ir logo na casa dela.
Fp: o doida? - ele me chamou e eu olhei pra ele - acabei aqui já - eu assenti - aonde é o banheiro?.
Manu: a terceira porta no corredor - ele assentiu e saiu do quarto.
Assim que o FP foi pro banheiro comecei a pensa em tudo que aconteceu hoje, que doideira viu.
🍃
Já são quase 22:30hrs da noite e eu, Fp, Coringa, Alana e um vapor do Fp tamo levando minhas coisas pra dentro de um carro do Fp.
Xxx: acabou patrão? - fp assentiu e o menino fechou o porta malas.
Coringa: já que acabou vamos subir logo pra sua casa Fp, Bianca deve ter feito uma comida massa e eu tô só a broca - passou a mão na barriga.
Fp: agora me conta uma novidade Coringa - Fp falou rindo e o Coringa mandou dedo pra ele, fznd eu, o vapor e a Alana rir.
Xxx: já posso subir patrão? - o vapor perguntou olhando pro Fp.
Fp: pode ir Falcão, deixa esse carro lá na minha garagem e avisa a Bia que eu tô chegando - o tal Falcão assentiu e fez o toque com o Coringa e o Fp, pra mim e pra Alana ele só mandou tchau.
Lana: aí gente? - todo mundo olhou pra ela - se não for pedir muito, bora logo, tô doida pra tomar um banho e também tô na broca.
Coringa: pelo menos eu não sou o único - falou fznd todo mundo rir - eu sou um comédia pra vocês?, tudo que eu falo vcs rir vey, tô ficando puto já em - falou todo putinho.
Manu: não fica assim não patroa - fui até ele e dei um abraço nele - quando o Fp te assumi ninguém vai mais rir de você - falei querendo rir.
Coringa: então pode me assumir logo Fp - fp olhou pra ele puto.
Fp: sai pra lá com essa viadagem - Coringa riu e eu e a Lana também - as vezes eu suspeito que você não é hetero cara - eu e a Lana ríamos mais e o Coringa foi pra da um beijo no Fp - eu vou meter um tiro na sua cara vey - ele fingiu que ia puxar a arma e o Coringa se afastou.
Coringa: ala não sabe nem brincar - eu e a Lana rimos dnv.
Manu: aí gente, bora subir vey, namoral msm - todos assentiu e o Fp subiu na moto dele e me chamou, Coringa subiu na moto dele e chamou Alana pra subir, nois duas subimos e eles deram partida, coisa de 5 mnts a gente parou em frente a uma casa linda e muito grande.
Fp: vem vamos entra - ele pegou na minha mão e saiu me puxando pra dentro da casa, antes da gente entra ele deu a chave da moto dele pra um vapor que tava ali na frente e mandou o vapor guarda a moto na garagem pra ele - BIANCA? - gritou assim que a gente botou o pé pra dentro da casa.
Bia: TÔ DESCENDOOOOO - a tal Bianca gritou lá de cima, logo depois escuto passos na escada e olho, vejo uma menina vindo na nossa direção sorrindo, ela é meio morena do cabelão maio ondulado - oi irmãozinho - ela foi até o fp e deu um beijo na bochecha dele.
FP: oi maninha, essa aqui é Manu - apontou pra mim - Manu essa aqui é a Bianca minha irmã - apontou pra ela.
Manu: ei Bianca prazer - sorrir pra ela.
Bia: ei Manu prazer - ela sorriu pra mim também.
🍃
Agora são exatamente 01:56 da manhã e eu, Alana e Bianca tamo maratonando riverdale, Bianca é super legal amei ela, e pelo jeito ela também gostou de mim, ela e a alana também se deram bem graças a Deus.
Bia: meu deus o Jughead é muito gostoso cara, não dá - comeu um pouco da pipoca.
Lana: né, como que a Betty tem coragem de trair ele com o Archie vey - diz puta - se bem que o Archie também não é de se joga fora - falou e eu e Bia assentimos.
Manu: mais mesmo assim prefiro meu Jughead! - elas assentiram - meu maior sonho é dá pra ele.
Bia: o meu também!.
Lana: que legal nois três temos o mesmo sonho - falou e a gente riu.
Dscp a demora pra posta vidocas, amanhã vou solta mais um tá?, se eu conseguir vou solta dois.
Resolvir troca o título da fiquei pq não acho que "fogo e gasolina" vai combina muito com a fic, daqui uns capítulos vcs vão ver pq eu preferir mudar o nome.
Vote💋
Comenta💋
Bjs vidocas💋