⚠️ALERTA DE HOT NESSE CAP⚠️
Manu on🦋
Acordei sentindo fp me abraçando e tentei sair sem acorda ele, mais não consegui.
Manu: bom dia, não queria te acorda - sorrir olhando pra ele.
FP: tudo bem manuzinha - sorriu - e bom dia - sorriu de novo e eu sorrir tbm.
Manu: oque eu aprontei ontem? - perguntei choramingando pra ele.
FP: você não lembra? - neguei - de nada mesmo? - neguei de novo - aaah.
É claro que eu lembro do que aconteceu ontem, só não sei como falar com ele sobre o nosso beijo e que eu tava doida pra da pra ele.
Manu: aprontei muito? - perguntei pra ele que tava deitado olhando pro teto.
FP: não muito - respondeu olhando pro teto.
Manu: que foi? - perguntei fazendo o mesmo me olhar e depois olhar pro teto de novo.
FP: nada não - falou ainda fitando o teto.
Menu: eu lembro tá - ele me olhou.
FP: de que? - perguntou me olhando e depois voltou a olha pro teto.
Manu: daquilo - me joguei em cima dele - do nosso beijo - fp me olhou com um olhar que eu não sabia identificar - e oque eu falei ontem é verdade, tinha muito tempo que eu queria te beijar, acho que desde que eu vim pra cá - ele me olhou e sorriu - desculpa ter te beijado, eu tava bêbada, eu só achei que você também queria - deitei minha cabeça no seu peito.
FP: e eu queria - sorrir e levantei a cabeça olhando pra ele que já tava me olhando, fp olhou para minha boca e depois olhou para meus olhos, olhei pra ele e assenti.
Fp puxou meu rosto devagarinho e me beijou, o beijo era calmo e doce, fp colocou sua mão na minha nuca aprofundado mais o beijo, infelizmente a falta de ar chegou e fp encerrou o beijo com dois selinhos.
Fp on🤑
Encerrei o beijo com dois selinhos e logo dps a Manu começou a beija meu pescoço, ela chupou o meu pescoço oque eu já deduzir que vai ficar um chupão, logo dps ela subiu um pouco mais pra cima e começou a me beija, um beijo com muito desejo de ambas partes, manu começou a arranhar minha nuca, e eu puxei um pouco o seu cabelo te tirando um gemido baixo, a falta de ar começou a chega e ela finalizou com 1 selinho.
Manu: senta - falou se afastando um pouquinho.
Eu não falei nada só me sentei na cama me encostado na cabeceira da cama e a Manu ja veio se sentando no meu colo, ela começou a esfregar sua parte íntima no meu pau, enquanto me beijava, oque me deixou sentindo muito tesão, meu pau tava duro igual pedra, assim que encerramos o beijo ela começou a tirar a blusa, como ela não tava conseguindo eu a ajudei, assim que acabei de tirar a blusa dela, fiquei olhando para aqueles peitos maravilhosos dela que visão meus amigos, Manu começou a me beija, só joguei a blusa dela em qualquer canto do quarto e também começei a beija ela.
Manu começou a arranhar meu abdômen e eu comecei a massagear seu peito, assim que a falta de ar chegou comecei a beija o seu pescoço e fui descendo o beijo até seu peito, começei a dá uns beijinhos no bico do seu peito esquerdo e sem muita demora comecei a chupar seu peito, enquanto estava chupando o direito, eu comecei a massagear o esquerdo, a Manu começou a gemer meu nome e começei a sentir mais tesão ainda, troquei de peito começando a massagear o direito e chupar o esquerdo.
Parei de chupar os peitos da Manu e comecei a beija, em um movimento rápido troquei a posições deixando ela por baixo, finalizei o beijo com dois selinhos e fui descendo os beijos pelo seu pescoço, quando cheguei no seus peitos deixei um chupão em cada um, logo depois de fazer os chupões voltei a descer meus beijos pelo seu corpo, comecei a olhar para a Manu em enquanto beijava seu corpo, quando cheguei no seu short de pijama, eu a olhei com um olhar de pergunta.
Manu logo entendeu e assentiu, tirei o seu short de pijama, comecei a beija sua buceta, Manu começou a se contorcer na cama em busca de mais contato com a minha boca, sorrir com aquilo e comecei a chupar sua buceta, enquanto eu brincava com minha língua dentro dela ela começou a gemer descontroladamente, eu até ia pedir ela pra gemer baixo pq da Bianca e do Gb, mais fds eles.
O corpo da Manu começou a se arrepia então eu já sabia que ela iria gozar, chupei seu grelo e em questões de segundos ela gozou, lembi todo o seu gozo e subir mais pra cima para beijá-la, eu e a Manu começamos a se beija mais logo eu parei.
Fp: tem camisinha aqui? - perguntei e ela negou - vou no meu quarto busca então.
Manu: vamos sem, é só você tirar antes - concordei com a cabeça e comecei a beijá-la.
Encerrei o beijo e tirei o meu short o mais rápido possível, assim que tirei meu short sentir o olhar da Manu em cima de mim, olhei pra ela e olhou pro meu pau e mordeu o lábio inferior que garota gostosa da porra, Manu me puxou pela correntinha e eu fui pra cima dela, começamos a nos beija e sem avisa entrei com tudo nela, Manu gemeu alto me deixando com mais tesão ainda.
No começou fui com umas entocadas mais lenta pra ela ir se acostumado com o tamanho, assim que reparei que ela já tinha se acostumado, comecei a meter mais forte.
Manu: eu vou gozar - falou entre gemidos, comecei a meter mais forte nela, e em questão de segundos ela gozou, dei mais umas 3 entocadas e comecei a sentir meu pau pulsar, tirei ele de dentro dela e gozei em cima da sua barriga, assim que gozei me joguei do lado dela tentando controlar minha respiração.
A gente ficou deitados um do lado do outro tentando controlar as respiração, assim que a nossas respiração voltou ao normal ela sentou na cama e pegou a blusa dela que estava no chão e limpou a barriga, logo depois ela levantou e foi pro banheiro, ela entrou no banheiro mais não fechou a porta, uns segundos dps ouvir a água do chuveiro começando a cair no chão, olhei para a porta do banheiro dela e a mesma apareceu lá.
Manu: vai vim não? - olhei pra ela e assenti sorrindo.
Vidocas desculpa pelo hot bosta
mais é a primeira vez
que escrevo 1😐Vote💋
Comenta💋
Bjs vidocas💋