7

225 23 10
                                    


Fp on🤑

Depois que sair da casa da Manu fui pra boca resolver o b.o, vulgo Fabio, cheguei na boca e deixei minha moto na entrada, fiz o toque com os vapores que ficam na entrada da boca e fui até a salinha de tortura, na salinha já estava Falcão, GB e o TH.

Gb: crlh FP que demorar - chegou perto de mim e a gente fez o toque.

Fp: virou mulher minha e eu não tô sabendo? - todo mundo riu e o GB me deu dedo - enfia no cu.

Gb: vai se foder arrombado - falou rindo.

Th: ai bora começa logo a tortura esse cara, tô no ódio dele - assenti e o TH deu um sorrisinho.

Falcão: e o Coringa? não vai vim não? - perguntou pegando uma bandeira molhada.

Fp: não, deixei ele cuidando da Manu - eles assentiu e o Falcão foi em direção ao Fabio, e antes dele da a primeira madeirada ele parou e me olhou.

Falcão: quem é Manu? - perguntou e eu rir.

Fp: crlh, vc deixou de bater no cara pra me pergunta isso - ele assentiu rindo e eu e os caras rimos juntos - vc é fofoqueiro em, crlh - a gente riu - mas respondendo sua pergunta, Manu é a mina que esse otario aí tava batendo - falei puto lembrando de tudo que ela me contou que ele já fez com ela.

Falcão me olhou e não falou mais nada, só se virou pro Fábio e deu uma madeirada nas pernas dele.

Fabio: traz a Emanuelly aqui FP - falou e eu olhei pra ele na mesma hora e neguei - eu tlgd que eu vou morrer, mais antes de eu morrer tenho que conta pra ela a verdade sobre os país dela - olhei pra ele serio e neguei.

Fp: se liga, não vou trazer a mina aqui não crlh - falei sério e o Fabio me olhou.

Fabio: eu preciso de conta tudo a ela, eu preciso - ele me olhou e ficou puto quando eu neguei - FP, deixa eu conta pra ela, ela precisa saber.

Fp: me conta e eu conto pra ela, você já fez muito mal a ela não vou deixa ela chega nem perto de você - ele me olhou e respirou fundo.

Fabio: eu tlgd que já fiz mal a ela, e se eu pudesse tinha feito muito mais - ele disse normalmente e me fazendo fica com mais ódio ainda dele, entao fui ate ele e dei um soco na cara dele - ISSO DEFENDE MESMO AQUELA PUTA - gritou e eu dei outro soco nele.

Fp: NÃO CHAMA ELA DE PUTA - gritei com ele e meti logo outro soco na cara dele.

Fabio: ME MATAR LOGO VAI - gritou implorando.

Fp: vou te matar mesmo, já perdi a paciência com você - tirei a arma da cintura e coloquei na testa dele - manda um beijo pro capeta - antes de eu aperta o gatilho ele olhou.

Fabio: se você me matar a Emanuelly nunca vai saber aonde está o pai dela, só eu sei aonde ele está - ele deu um sorriso debochado, então perdi a minha paciência e dei um tiro no pé dele fazendo o mesmo grita de dor.

Fp: só não te mato agora, pq quero que você conte tudo que sabi do pai da manu pra ela! - falei afirmando e sair dali chamando os caras com a mão.

Tô ligado que o Fabio tem que morrer, eu vou matar ele, mais a Manu merece saber do pai dela.

Fp: se liguem - eles me olharam - tu e tu - apontei pro Falcão e o TH - vão ficar aqui na boca resolvendo qualquer k.o e vigiando esse comédia - apontei pra porta da salinha aonde o Fabio estava e eles assentiram - e tu - apontei pro GB - vai comigo lá em casa resolver um b.o - ele assentiu e fizemos o toque com TH e Falcão e saímos.

LOUCURAS DE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora