Coringa 🍁
Fp tá ajudando a Manu pra crlh, mais se eu descobri que ele tá fazendo isso só pra comer ela, vou ficar bolado, pprt msm, a mina é mó massa e ja sofreu muito nessa vida, ela tem 17 anos e já passou por muita coisa, acabei de conhecer ela mais já sinto uma parada foda por ela, nem tô falando sobre paixão ou algo do tipo, tô falando em sentido amizade msm, vou adotar essa tapada como minha irmã, pprt msm.
Manu: toma - ela me entrega uma mala e umas roupas e eu olho pra ela sem entender nada - bora meu filho, tá achando que essas roupas vão se dobrar sozinhas? - olhei pra ela e não aguentei, comecei a rir é muita folga pra uma pessoa tão pequena - tá rindo do que palhaço?, vai logo dobrar essas roupas anda - jogou mais roupa em cima de mim.
Coringa: aí, não é pq vc vai morar com o patrão que você virou patroa não tá - joguei as roupas nela e a mesma riu.
Manu: rlx, não tô roubando seu papel de patroa não - falou e eu rir.
Coringa: acho bom mesmo, rum - falei rindo e joguei meu cabelo invisível fazendo a Manu rir.
Manu: aí patroa, tô na broca - olhou pra mim - compra alguma coisa pra gente comer vai - disse fazendo uma cara de pidona e eu rir.
Coringa: vou comprar, oque tu quer em? - falei e ela sorriu de orelha a orelha.
Manu: pastel da dona Maria - assenti.
Coringa: vou ir lá então comprar, e você vai acabando essas parada aí, jae? - ela assentiu e eu sair.
Assim que abrir a porta da casa da Manu dei de cara com a Bruna e uma ruivinha linda, Bruna é uma marmita aqui do morro, namoral mesmo, vou mentir não, já peguei, pego direto aliás, mais ela só fica com bandido por que dos patrocínios, ela tem silicone, mega e os crlhs tudo, mais ela não pagou por nada, isso é tudo dinheiro de bandido, bandido ou de uns caras ricos do asfalto, essa mina é mó safada, já deu pra todo mundo desse morro, menos pro FP e GB, esses dois aí ela não ficou não, e são os que ela mais quer fica, até por que, FP é o dono daqui e o GB sub, e é isso que ela quer né, já falei pra eles coloca ela pra mamar, o boquete dela é outro patamar.
Coringa: que isso Bruninha não apresenta as amigas não é? - perguntei e a Bruna fez uma cara feia e a menina ficou toda envergonhada.
Bruna: saí fora Coringa, oque vc tava fazendo aí na casa da Manu? - ela perguntou erguendo uma sombraselha.
Coringa: pq você quer saber? Tu conhece ela? - ela me olhou e assentiu.
Bruna: a gente é amg desde da escola filhão - falou enquanto apontava pra ela, pra ruiva e pra casa da manu.
Coringa: hm, aí, já que vcs são amigas, vão lá dentro conversar com ela, ela tá precisando de colo amg hoje nmrl - elas me olharam e ruiva já foi indo pra porta.
Bruna: Coringa você não respondeu a minha pergunta - olhei pra ela sem entender - oque você tava fazendo aí?.
Coringa: aconteceu umas paradas e o FP me deixou aqui com ela - ela assentiu meio desconfiada.
Bruna: e aonde ela ta? - perguntou já abrindo a porta.
Coringa: tá no quarto - ela assentiu e ia entrando - aí Bruna - ela me olhou - vou comprar uns bglhs pra ela comer, vocês querem? - elas se olharam.
Bruna: a gente quer pastel da dona Maria - assenti e sair.
Montei na minha moto e fui logo na dona Maria comprar esses pastel, pedir os pastel e duas coca também, dona Maria trouxe pra mim, eu paguei e metir o pé pra casa da manu.
Dscp a demora pra posta vidocas, minha vida é muito corrida, mais vou posta os outros dois hoje tá.
Vote💋
Comenta💋
Bjs vidocas💋