10

165 19 13
                                    

Fp on🤑

Manu saiu da piscina e eu fiquei olhando pra sua bunda redonda balançando enquanto ela andava, me perdi por um monte naquela bunda maravilhosa e quando fui perceber ela tava me olhando, tentei disfarçar e vir ela sorrindo e entrando dentro de casa.

Gb: cara vc tá surdo? - falou me dando um pescotapa.

Fp: o filho da puta - olhei pra ele só o ódio.

Gb: caralho tô falando com você tem um tempão, e vc aí olhando pra manuzinha - falou a última parte baixo.

Fp: vc tá viajando de mais cara - falei e sair da piscina.

Entrei em casa e fui direto pra cozinha atrás da manu, cheguei lá e ela tava pegando cerveja no freezer.

Manu: porra fp que susto - falou assim que virou pra trás, e eu apenas sorrir - tá ai a muito tempo?.

Fp: não, acabei de chega pow - falei e fui até a mesma - quer ajuda? - perguntei apotando para as cervejas na mão dela.

Manu: quero, toma - me entregou duas cervejas - leva essas aí pra Lana e pro Coringa, e eu levo a da Bia.

Fp: quero uma tbm, pega aí pra mim - ela assentiu e pegou mais uma no freezer e me deu - vlw.

Coringa: vou coloca uma música tá - falou chegando na cozinha - Manu cadê minha cerveja?.

Fp: tome, aproveita e leva a da Alana - entreguei pra ele as duas cerveja e ele saiu, olhei pra manu e ela tava me encarando - tá me olhando pq em?.

Manu: nada!, vamos lá pra fora - saiu me puxando.

🍃

Já são 19:34 e tá todo mundo aqui em casa ainda, o churrasco tá redendo, as meninas estão muito bêbadas, muito mesmo, tá até engraçado de ver, elas cantando quase caindo, tão ouvindo as relíquias como se fosse bandidonas, sério isso tá muito engraçado.

Manu: TAVA VOADO NA PISTA DENTRO DUM GOLF SAPÃO, DE REPESNTE, OUVI SIRENES, ERA PERSEGUIÇÃO, NÃO HESITEI, ACELEREI, MANO, NAQUELE INSTANTE, PORQUE DENTRO DO PORTA-MALAS ERAM VÁRIOS FLAGRANTES.

Lana: ALGUM COMÉDIA QUE ME DEU PRA EU FALHAR NA MISSÃO, POR ISSO, A 200 POR HORAS, ACIONEI O PATRÃO, BATI UM RÁDIO, MAS QUE SITUAÇÃO FOI AQUELA?.

Manu/Lana/Bia: ELE MANDOU EU CHEGAR VIVO OU MORTO NA FAVELAAAAAA

🍃

As meninas continuam cantando e dançando, eu e os meninos tamo sentando na mesa que fica perto da piscina e conversando.

Th: lá vem - todos olhamos pra onde ele tava olhando e vimos as três vindo na nossa direção.

Manu: temos um assunto sério pra falar com vocês - falou tudo embolado e se sentou, as meninas tbm se sentaram e elas ficaram se olhando pra ver quem ia falar primeiro - pode deixa eu falo - falou com as meninas.

Manu: oque vocês acham de nois três virar bandidas? - perguntou fazendo eu e os meninos cair na gargalhada - parem de rir palhaços, tô falando sério, a gente quer virar bandidas, se pá tomar até um morro pra gente - quando ela falou isso eu não aguentei e rir muito.

Falcão: eu vou me mijar - falou rindo.

Lana: a gente tá falando sério, vocês ensinam a gente a atirar e depois a gente virar bandidas e tomar um morro pra nois - falou tudo embolado.

Bia: aaaaa já sei - olhamos pra ela ainda rindo - eles não querem ensina a gente a virar bandidas pq eles tão com medo da gente virar bandida melhor que eles - falou pras meninas que assetiram e eu e os meninos rimos mais ainda.

LOUCURAS DE AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora